Scarlett Johansson






Olá, galerinha! Hoje eu vou falar sobre a Scarlett Johansson! Todo mundo sabe que ela manda muito bem na sua carreira de atriz.. mas será que ela acerta nos looks?







Começamos super bem, com o meu look preferido da Scarlett. Aqui a gente tem a tendência peplum (esse volume na região da cintura descendo até quadril) com couro, que está em alta! Temos também o mix de estampas, que se vocês perceberam tem a mesma padronagem, mas com cores diferentes, linda e antenada na moda! Scarpin vermelho caiu bem, ótima escolha.










Aqui a Scarlett usa um vestido tomara que caia de comprimento comportado, até joelhos. A peça é feita de renda na cor verde, com forro preto, faixa preta e seguindo a mesma linda temos o scarpin preto também. Look legal, e fácil de achar. Mas quem é muito baixinha tem que tomar cuidado com esse comprimento cobrindo os joelhos, pois pode achar. A dica pra quem é baixinha, mas não quer usar nada muito curto, são dois dedos á menos ai, e fica tudo certo.











Look ''assim não dá, gente''. Esse vestido não valorizou a Scarlett em nada, e pra completar a envelheceu no mínimo uns cinco anos. A cor não é legal, e esse modelo me parece bem ultrapassado. Não tá legal.










Outro modelo tomara que caia, dessa vez em estampa floral. Só tem que tomar cuidado por que esse tipo de tecido amassa demais, e pode ficar deselegante. Ela acertou em escolher esse tom mais claro, pois ameniza mais. Peep toe nude e clucth corretos.










Aqui Scarlett usa um vestido mais curtinho e bem acinturado, equilibrando com decote fechado. As sandálias com tiras pretas deram mais modernidade ao look, seguindo estilo mais pesadinho, que eu gosto. Tenho que comentar do cabelo também que está um arraso preso dessa forma, adorei.










Look Red Carpet! Aqui temos um longo nude com cauda de tule, aplicações de bordados, e decote V. Já falei que as gordinhas devem preferir o decote V, mas aqui ele vem aberto até a região dos ombros, e é perigoso pra quem tem ombros largos, pois esse modelo pode deixá-los ainda maiores.










Aqui mais um vestido que a Scarlett usou para o Globo de Ouro, mas eu achei muito simplesinho, por sinal. Cadê o glamour? Isso é um Red Carpet, minha gente! Não vi nada demais, além do que me incomoda essa sandália ai gritando no mesmo tom do vestido.










Gostei do vestido, achei super elegante, e essas maguinhas ai são perfeitas pra quem tem gordurinhas nos braços e quer disfarçá-las. O vestido desenhou a silhueta dela, e eu achei que ficou muito linda. Só o sapato que não ornou nessa cor.. podia ser um nude, daria uma alongada nas pernas dela.










Scarlett usa um longo preto com decote bem duvidoso. Percebam como o busto dela ficou estranho, parece que tem alguma coisa ai querendo sair, e essas tiras ai parecem estar sendo puxadas, e feitas de improviso. Não ficou legal, uma pena por que ela estava linda com esse cabelo preso e maquiagem impecável.










Olhem que diferença! Aqui Scarlett também faz mistura de estampas como na primeira foto, e foi esperta em optar pelo preto e branco, que é mais fácil de acerta e está em alta! Esse vestido é lindo de viver. A parte de cima tem decote redondo fechado e manguinhas, e a saia marcou bem a cintura, e é levemente justa, modelando o corpo dela. O peep toe vermelho deu cor e leveza, ótima escolha.










Scarlett errou feito na escolha desse longo roxo. O modelo deixou o corpo dela com um desenho esquisito, o forro neste tecido me incomda, a cor não ajuda, além de ela mal conseguiu andar nisso ai. Não foi dessa vez...










Scarlett aqui usa um mini vestido amarelo, que tem cintura bem marcada.. está tudo certo da cintura pra baixo. A parte de cima que não deu muito certo. Esse decote com drapeados deixou o busto dela enorme, parecendo que eles querem sair pelos lados. Fica a dica que quem tem muito seio como a Scarlett esses drapeados chamam ainda mais atenção para essa área, fazendo-os parecer maiores. A sandália podia ser outra, mas passa por que pelo menos é nude.










Linda! Adorei esse vestido que também tem peplum, só que é mais discreto e deixou a silhueta dela bem feita, super elegante. A parte de cima possui transparência que deu um toque sexy á produção. O scarpin de bico fino preto ficou elegante, gostei.





Comentários foram feitos por mim, caso os pegue, coloque os créditos do blog.
Grata, Bia.




Dúvidas, dicas e sugestões de temas: http://ask.fm/biacastro5

1 comentários:

  1. Quer ver vestidos maravilhosos em estoque aqui no Brasil?
    Somos especializados em vestidos exclusivos alta costura http://www.vestidoimportado.com.br – estamos na zona norte de São Paulo

    ResponderExcluir