Paetês









Quem não gosta de dar um brilho na produção? Mas claro, de maneira apropriada para não fazer feio. Bom, hoje vamos falar do eterno paetê que está em alta, e muito usado pelas celebridades! Confira!







Taylor Swift:
Começamos bem! Taylor usa um vestido curto de mangas, com bordados em paetê e levemente acinturado! Lindo demais! Como ela é em magra, o comprimento apesar de curto, não ficou vulgar. As mangas e o colo são de renda e o paetê deu ainda mais sofisticação á peça. A sandália dourada de tiras foi ótima escolha, pois deu harmonia ao visual.







1f0875c3150

Alessandra Ambrosio:
A top brasileira fez bonito com um vestido curtinho do estilista Zuhair Murad. A peça tem decote V, e é toda de paetê azul e preto.. o vestido é tão lindo que parece mais uma jóia. O estilista prestou tanta atenção nos detalhes que a barra do decote imita pontas, super refinado! O sapato metalizado de bico fino foi feito pra esse vestido, e eu não vejo escolha melhor! Alessandra sempre linda e diva e acertando nas produções!






97f53b04fe2

Evan Rachel Wood:
Evan está linda nesta vestido Gucci com paetês dourados, só que maiores. O comprimento abaixo do joelho trouxe seriedade ao look, e a transparência nude no colo deixou a peça ainda mais sofisticada. A faixa também nude na cintura serviu pra modelar a silhueta. Sandália aberta com tiras no tornozelo é tendência e caiu super bem aqui.








Anne Hathaway: 
Que princesa! Anne está a cara da riqueza com esse vestido tomara que caia. A parte de cima da peça é toda em paetê, de decote V, com cintura bem marcada. A saia de tule nude é bem rodada, estilo princesinha mesmo, e tem detalhes de paetê mais fortes na parte superior da peça, e vai suavizando a partir da metade da saia. Lindo, digno de Red Carpet.







01386897_4f7a2h5f2b


Sabrina Sato: 
Sabrina aposta em um vestido Pat.Bo tubindo tomara que caia todo de bordados em paetê dourado! Já vi que essa cor é a preferida das celebridades quando se trata de paetê. Ela combino com um peep toe nude que ficou lindo, e alongou as pernas dela.









Angelina Jolie:
A diva do cinema está impecável nesse longo de paetê verde, mangas e sem decote. O vestido tem um caimento incrível, e modela a cintura da atriz. O colo é meio franzidinho, e como não tem decote, é um truque ótimo para quem tem pouco seio.









Nathalia Dill:
Esse é um look mais casual que pode ser usado tanto a noite, quanto de dia. Nathalia veste um short de paetês curtinho, e equilibra com um casaco preto que tem detalhes de bordados, por dentro uma blusa folgada, e um mocassim preto com detalhes de spikes, muito chique!










Isabelle Drummond: 
A Isabele usa uma blusa de tendência peplum, apostem! Com saia laranja toda de paetês. A blusa nude tem decote com bordados dourados, como se fosse um maxi colar. O scarpin de bico fino Schutz também é laranja, e tem detalhes de spikes.










Isabele Fontanna:
A top Isabele optou por uma saia longa de paetês que é a coisa mais linda! A saia é de cintura alta, e ficou perfeita nela que é alta e magrinha. Ela combinou a peça com uma blusa azul marinho simples, e um cintinho nude para marcar ainda mais a cintura. Para arrematar ela colocou uma jaqueta de couro preta. Linda! Bolsa também preta, ok.









Sophie Charlotte:
A atriz usa uma blusa branca de seda, com mangas e botões. A saia com estampa animal, tem detalhes na barra de paetês que eu achei muito chique, e é perfeito pra quem não quer ousar demais no brilho. Sapato branco voltou com tudo, apostem! E a bolsa preta caiu bem.










Olivia Wilde:
Elegância. Palavra chave da produção! Olivia usa uma saia longa preta de paetês que tem uma calda incrível, achei linda! A blusa tem decote V profundo, e mangas, mas eu acho que podia ser de um tecido mais nobre pra fazer jus a essa saia que é linda. Mesmo assim, eu adorei a produção. Clutch preta também de paetê, ok.








Esses comentários foram feitos por mim, caso os pegue, coloque os créditos.
Grata, Bia Castro.

0 comentários:

Postar um comentário