Mais da moda masculina.

Oi, gente! Na verdade, um oi especial para os meninos, por que hoje o post é para eles! Mais uma vez, á pedidos, estou aqui para falar um pouco sobre a moda masculina..

O candy color continua, como eu falei na ultima postagem, e cores como amarelo, azul, verde, lilás e rosa, todas em tons clarinhos são tendência, e é uma ótima escolha para aqueles que tem medo de ousar demais, e preferem um estilo mais discreto, mas ainda assim, ficar na moda.





O sportwear é um estilo que tomou conta das passarelas internacionais, e os meninos podem apostar por que é super fácil e confortável! Quem é ligado em esporte, vai adorar.. Exemplo são os tecidos impermeáveis, shorts, t-shirts, regatas e blusas com capuz que são algumas das apostas para o verão. Como eu já havia dito, as pernas vão estar mais de fora, por que os shorts estarão mais curtos, mas é preciso estar com a silhueta em dia. Fica a dica da bermuda, que é bem mais democrática, e pode sem usada em todas as idades, sem medo!



A alfaiataria também não pode faltar, por que é um clássico do armário masculino. Teremos o tradicional conjunto de calça e terno, e as t-shirts também serão usadas neste estilo, trazendo um ar mais jovem, mas ao mesmo tempo elegante, fazendo um mistura de peças mais descontraídas, com outras mais sofisticadas.



 


As estampas mais quentes, e o clássico floral serão a marca do verão, e quem gosta dessa estilo, pode abusar. Listras e xadrez são clássicos, que a ala masculina já adquiriu, e vai continuar em 2013.










É isso ai, meninos.. beijos pra vocês, e aproveitem as dicas ;)

0 comentários:

Postar um comentário