Grazzi Massafera.





Oi gente! Hoje eu estou aqui pra falar da Grazzi! Essa linda anda arrasando nos looks, e hoje eu vou comentar sobre ela. Confira:





Chiquérrima! Gazzi é puro luxo nesse vestido azul marinho tipo envelope, com decote V super discreto, mas super sexy afinal a peça marca bem a cintura, e tem uma fenda lateral. O vestido valorizou o corpo da moça que é lindo, e a sandália bicolor fechou perfeitamente!








Mais riqueza! haha Grazzi linda nesse longo branco que tem as laterais vazadas e o decote fundo que deu um toque sexy ao visual. O cinto largo preto também caiu bem, e marcou a cintura. E olha que perfeição o detalhes nas costas que é de tecido com transparência, e tem abertura profunda, chique demais!








Esse mini vestido ficou a coisa mais linda na Grazzi! Ele tem colores clarinhas, saindo do off white para o nude, e com faixa dourada pra marcar a cintura. O corpete de tecido nobre é bem justo, e tem modelagem tipo lingerie. A saia é mais soltinha, de tecido mais pesado do que a parte de cima. A sandália dourada, ok.









Grazzi gravidíssima com vestido tubindo de estampa geométrica, tendência super! O mini vestido tem decote redondo, e mangas 3/4, lindo! Mais um sapato bicolor na mesma linha das cores do vestido. Clutch preta e bracelete dourado, phyna!









Ai que look a cara do conforto! Casual e linda! Grazzi acertou aqui optando por um short jeans  rasgadinho, blusa básica branca todas tem, e casaquinho nude daqueles que a gente sempre deve ter na bolsa, caso sinta um friozinho né. A sapatilha nude de tom parecido com o da pele dela, não achatou a silhueta, deu uma alongada, legal. Adorei!









Aqui temos um vestido longo de comprimento ideal, cobrindo o sapatos. Perceba como ficou uma coisa só, e ela ficou mais alongada. O vestinho de frente única preto saiu do básico pois a Grazzi optou por um cinto largo de fivela com detalhes legais, que serviu para marcar a cintura da moça. Cabelo impecável, adorei.








Outro vestido off white, super elegante! O vestido não tem decote, e o comprimento vai até os joelhos, só que possui cintura bem marcada e uma fenda lateral, que deu um equilíbrio de proporções. Isso é ser sexy, sem ser vulgar! O laço no decote fez toda a diferença e trouxe sofisticação ao look. Scarpin preto ficou legal, mas um nude também ficaria bom. Cabelo preso pra dar ainda mais elegância. Linda na minha opinião.









Mais um mini vestido que brinca com as proporções, pois apesar de curto, ele é soltinho, e tem mangas. Decote sutil, e faixa para marcar a cintura que fez toda a diferença, desenhou a silhueta, caso contrário, o vestido ficaria retão. Scarpin de verniz preto é legal, mas obvio. Talvez uma outra sandália ficasse mais moderno, mas diferente. Mesmo assim, não decepciona.








Super linda! Esse vestido longo azul é muito lindo. Aqui ela estava grávida e esse modelo caiu perfeitamente bem nela. Grazzi marcou a região abaixo dos seios levemente, e o decote V deu uma alongada. Os detalhes com essas amarrações nas alças e em baixo do decote deixaram o look mais descontraído. A fenda lateral além da sensualidade, deixou á mostra a sandália bicolor que é linda!








Look casual chique! Já falei do azul klein aqui, que está super em alta, e olhem que linda essa pantalona cintura alta! Reparem como nas duas fotos laterais parece que é uma saia? Mas é uma calça. Pois é, esse tipo de modelagem está na moda, e nessa cor fica ainda mais linda! Ela combinou com uma camisa preta de manguinhas, e cinto fino que deixou a produção casual. Linda! Só não entendi o colar ai, que não tem muito a ver.. 






Esse comentários foram feitos por mim, caso os pegue, coloque créditos do meu blog.
Grata, Bia Castro.



Dúvidas, sugestões para temas: http://ask.fm/biacastro5


0 comentários:

Postar um comentário