Novelas

Olá! Hoje eu vou falar sobre os looks de inspiradores das novelas. Quem nunca desejou nem que seja uma peçinha daquelas que as atrizes usam? Todas nós, ne! E eu tenho que aplaudir a figurinista, por que em quesito de elegância, muitas das personagens arrasam, e a gente pode copiar também!


Lívia (Claudia Raia - Salve Jorge):
Essa é a mulher do nude e do branco! Cores claras e discretas são a marca dessa personagem. Eu adoro e acho chique! Ela sempre escolhe acessórios menos chamativos, mas não passa despercebida por que está sempre impecável de tão linda, sofisticada e rica, ne! Pra quem gosta do estilo dela, mas tem medo de abusar do branco, pode copia-los em cores escuras, assim não corre o risco de ter a silhueta achatada.




Bianca (Cléo Pires - Salve Jorge):
Uma das minhas preferidas! A Bianca é puro arraso com looks que misturam modernidade, classe e sensualidade.. eu acho incrível as produções dela. A personagem sempre aposta nas cores preto e branco juntas, que está em alta e nunca fizeram tanto sucesso, um clássico! Além disso, ela também é adepta do top cropped (aquele top que deixa o abdome á mostra), que é tendência!








Juliana (Mariana Ximenes - Guerro dos Sexos):
Juliana é uma executiva, e está sempre na maior classe! Seu figurino tem camisa com transparência, saia lápis, estampas sóbrias e muita cintura marcada, que dá um ar de sensualidade a personagem, afinal apesar de suas cenas serem na maioria das vezes no escritório, ela é jovem e pode misturar um pouco dessa modernidade em suas lindas peças chiquérrimas. Copiem muito a cintura marcada e as transparências (ela sempre usa sutiens pretos á mostra) e os óculos de grau que são uma gracinha! Dica para quem é baixinha, é não apostar nas saias de comprimento até o joelho na cor branca, pois achata. Para parecer mais alta, é bom usar as saias acima do joelho, e se possível em cores mais escuras, como preto, marinho..










Roberta Leone (Gloria Pires - Guerra dos sexos):
A Roberta veste modelos contemporâneos e lindos, e até aposta em cores fortes as vezes, como o vermelho, amarelo, verde.. Seu posto de executiva exige seriedade, por isso ela não exagera nos decotes, apesar de usá-los, e nem no comprimento das saias e vestidos. Calças de alfaiataria e blazer são atemporais e ficam sempre lindos! Dica para as mulheres mais maduras se inspirarem.




Erica (Flávia Alessandra - Salve Jorge):
Érica é uma tenente, mas não deixa a desejar quando está fora das suas funções. Ela tem um estilo casual, sempre usa calças jeans, camisas, bermudas, e vestidinhos. Nada extravagante. Looks fáceis e legais de copiar. Quem está com tudo em cima, pode abusar dos shorts, calças skinny e comprimentos um pouco a cima do joelho.








Heloísa (Giovanna Antonelli - Salve Jorge):
Heloisa é muito chique e está sempre impecável! Ela mistura peças clássicas, com outras mais atuais, abusa das estampas, e capricha nos acessórios dourados, como pulseiras, brincos, colares, e cintos. Bolsas coloridas, e óculos de sol grandes são marcas da personagem, que combinam com seu bom-humor. As mais gordinhas devem ficar atentas as essas estampas grandes, pois pode fazê-las parecer maiores do que realmente são. Esses cintos dourados são febre, além de marcar a cintura e dar um toque glamouroso á produção! Copiem esse cabelo que eu achei um luxo! As mais magrinhas,  podem usar muito as saias pantalonas, principalmente se você for alta.





Drika (Mariana Rios - Salve Jorge):
Essa também merece palmas, por que arrasa nos looks! A personagem usa muita calça skinny e flare, shorts com recortes diferentes, blusas listradas, cintinhos, saias de cintura alta e blazers. Linda e phyna! Atenção pra quem tem quadril grande, pode usar a calça flare, pois ela tem efeito de amenizar o tamanho do quadril e criar um equilíbrio. Tanto as baixinhas, quanto as mais altas podem abusar da saias soltinhas de cintura alta, os saltos são lindos também, e combinados com peças modernas, como a Drika faz, fica divino! E o vestido de noiva da personagem também não pode faltar na minha coluna, por que eu achei tão a cara da riquezaaaaaaa! Romantismo e classe juntinhos nesse modelo de dar inveja! Alguém quer?






0 comentários:

Postar um comentário