ANO NOVO - Para homens




Agora é a vez dos meninos.. moda masculina é uma das coisas que mais me pedem, e nada mais justo do que também fornecer dicas para o ano novo para os homens. Confiram:




Assim como as mulheres, os homens primeiramente devem levar em consideração o lugar onde passará o réveillon, para poder escolher o traje adequado. Se for uma confraternização informal, prefira camisas polo, batas que estão super na moda, gola V (mas por favor, não exagerem na gola V), regatas.. com tecidos leves, crus e com leves transparências. Essa é uma ótima ocasião para usar cores clarinhas que estão em alta também no guarda-roupa masculino. A dica é usar o branco com outra cor diferente. Se for uma festa na praia, calça não é uma peça tão apropriada, afinal tem mar, areia, enfim.. prefira combinar camisas com bermudas igualmente claras, afinal elas são totalmente democráticas, confortáveis e fáceis de usar, abusem! Nos pés, sandálias por que são confortáveis e praianas. Se a comemoração não for na praia, tênis ficam super modernos e despojados, e se quiser garantir elegância, prefira um mocassim.


Trajes masculinos para reveillon




Roupas masculinas para Reveillon
















Em um local mais formal, a calça é a melhor alternativa, sem dúvidas. E pode ser caquí ou branca mesmo em tecido algodão. Um visual totalmente branco pode ficar elegante e moderno, como também pode dar errado. Então, se não quiser, não precisa seguir a linha ''tudo branco'', invista em outras cores junto com o branco, ou acessórios como cintos, por exemplo. Cores clarinhas, como já falei, são a cara do ano novo, e ficam lindas, ne? Blazers são as minhas peças preferidas, pois ficam lindos nos homens, trás modernidade e sofisticação. Se quiser investir na calça jeans que é a peça mais usada pelos meninos, a camisa de gola V e batas também estão valendo, junto com as camisas de mangas que podem ser dobradas. Quem está com o corpo em dia, camisas mais justas, porém sem exagero, ficam ótimas. Mas se quiser esconder as gordurinhas localizadas, é legal vestir um modelo mais folgado, tipo t-shirts e batas. O xadrez e as listras também são ótimas pedidas pra quem gosta desse tipo de padronagem. Elas até podem ser combinadas com o branco, como vocês podem ver nas fotos abaixo. Nos pés, em um ambiente mais formal, sou total a favor dos mocassins e sapatênis.










Quem quer parecer ainda mais formal, pode optar pelos tradicionais e lindos ternos. Lembrando que deve sempre combinar a cor do sapato com o cinto, e a meia deve ser da mesma cor do sapato também. Outra regrinha importante é que a manga do paletó deve deixar á mostra um centímetro da camisa. Regra básica de elegância. Bom, quem quiser saber sobre ternos, é só pedir um poste sobre isso, se não vou acabar me aprofundado demais e fugindo do assunto réveillon, rs.










O que os homens devem vestir no Ano Novo 













Para vocês meninos eu também desejo tudo de bom, tenha um réveillon maravilhoso e aproveitem as dicas. Beijos!



Dúvidas, sugestões para temas, aqui: http://ask.fm/biacastro5

0 comentários:

Postar um comentário