Quem errou..






Ontem eu postei aqui sobre as famosas que acertaram na escolha das suas peças, mas hoje eu tentar fazer o contrário.. quem errou? Celebridade também pisa na bola...


maite proença Maitê Proença erra no look

 Maitê Proença: 
Só eu acho essa mulher linda? Parece que o tempo não passa pra ela, gente! Bom, mas eu tenho que dizer que essa produção não combinou em nada com a beleza da atriz.  Lembrando que pode sim misturar tecidos, como cetim, jeans, couro e renda, camurça.. mas, neste caso, ela errou feio ao combinar blusa de botões de cetim, com essa calça de tecido mole com pregas no joelho que é bem duvidosa. Parece que o corpo dela foi dividido em várias partes, e não valorizou a sua silhueta. Fora que a blusa está justa demais na parte dos seios, deixando o sutien á mostra, por puro descaso. A bolsa é legal, a sapatilha de onça também, mas não ai.











Paula Fernandes:
Primeiro look: Não é atoa que a cantora foi aleita a mais mal vestida em 2011 pela OUL. Vergonha alheia, gente! Meu Deus, o que é isso? A Paula Fernandes é linda, talentosa, tem um corpo de dar inveja, isso a gente precisa admitir... mas eu ainda não consegui absorver todas essas informações ai em cima. É pano demais, é babado demais.. como assim, produção? Esse vestido despensa qualquer comentário, ela misturou esse tecido que mais parece um jeans, com o busto branco e detalhe de renda no colo, e pra finalizar a saia tem essas aplicações de flores também na cor branca.. será que era pra combinar?? A bota está perdida ai no meio coitada, pedindo pra sair. O cabelo rende a testa, com essa trança parece que foi feito as pressas... Resumo: Um exemplo ótimo do que nunca usar, em lugar nenhum! 

Segundo look: Tá complicado viu.. Foi difícil pegar apenas dois looks-erros da Paula. Tão talentosa, mas não acerta uma. Já está claro que a Paula adora destacar as suas curvas, mas ela faz isso da maneira errada, gente! Eu li em um blog sobre esse look em particular que ''está parecendo aqueles vestido de Sinhá Moça'' e não encontrei definição melhor que essa! O que leva uma pessoa a usar esse longo inteiro de babados, com corpete, e esse pano branco recortado amarrado no pescoço, dizendo ser um colar.. Tá tudo errado, parece que ela saiu direto de uma novela de época..









Isabel Filardis:
A Isabel é linda, mas não acertou desta vez.. Não entendi esses babados em vermelho e branco na barra do vestido.. totalmente desnecessário. Posso dizer o mesmo das mangas também vermelhas que não tem nada a ver! Talvez se o vestido fosse todo dourado só com brilhos e aplicações, as mangas no mesmo tecido, e sem babados, ficasse mais legal. O sapato poderia ser mais similar ao tom de pele dela, assim alongaria a silhueta.










Daniela Escobar: 
Esse vestido me parece bem duvidoso.. sem recorte, sem caimento legal, e o busto dela parece esmagado dentro do vestido. A peça a deixou reta, com o corpo estranho, e a manga deixou parecendo que ela tem ombros largos. A bolsa preta pesou o visual que já não está dos melhores, e esse sapato prateado é terrível!









Jessica Biel: 
Eu achei esse vestido muito do estranho. A cor não me agrada, e tem informação demais: decote profundo assimétrico + manga folgada de um lado só + cinto largo dourado e preto com esses babadinhos em baixo que parecem papel celofane... nada com nada.







A dançarina e modelo Solange Gomes gosta de aparecer, mas esse vestido decotado, transparente com leve brilho e calcinha clara por baixo só serve mesmo para saída de praia e olhe lá. Maxicolar, sapato peep toe e bolsa tipo Chanel só mesmo se fosse mais comprido, menos decotado e forrado Foto: Alex Paralea / AgNews

Solange Gomes: 
Vocês devem estar pensando: ''não precisa colocar isso aqui, a gente sabe que tá medonho'' eu sei, eu sei.. também estou tentando entender o que ela pretendia com isso, mas tá difícil! Será que ela tava na praia, e foi direto pra o evento? Não ornou, não ficou bom, apelativo demais! Nunca façam isso! Nuuuuunca, por favor. Eu já falei aqui da transparência, sou super a favor dela, e já expliquei como deve ser usada.. só que isso aí esbanja vulgaridade. Ela deixou a calcinha á mostra! O maxi colar amarelo parece que está flutuando no pescoço dela, sendo usado da maneira errada. E eu espero que esse relógio esteja ai por que ela esqueceu de tirar. Sem mais comentários. Chega por hojeeee!

0 comentários:

Postar um comentário