Looks do evento da Globo ''Vem ai''





Ontem rolou a gravação do evento badalado da Globo ''Vem ai'', e claro, grande parte dos artistas compareceram ao evento.. tivemos looks incríveis, e outro nem tanto. Vem conferir!







Fátima Bernardes:
Fátima apareceu radiante no vestido verde bandeira para o evento. E apesar de eu não gostar muito de vestidos inteiramente de cetim, esse ficou muito bonito nela, e modelou a sua silhueta. Veja como ela ficou com curvas, e o decote valorizou seu colo.







Flávia Alessandra:
A Flávia, linda de morrer, elegeu um Valentino para o evento.. ual! Que poder! Eu adorei, não só porque a grife é um clássico, mas porque as estampas animais então com tudo! Perceba que apesar do modelo ser bem fechado e senhoril, ele tem essa estampa divertida. A clutch podia ser menos pesada, uma dourada talvez, mas passa.








Paula Pereira:
A atriz elegeu um longo off white inteiramente bordado, mas não agradou muito. Ok, podem perguntar ''o que há de errado no vestido dela?'' Achei que não valorizou o busto.. geralmente quem tem seios muito grandes, deve evitar bordados nessa região, e a transparência deve ser discreta. Mas o que mais me incomodou foi o comprimento. O vestido devia cobrir a sandália, - que é bem sem esquisita e sem graça - está parecendo que faltou pano na hora de fazer.









Isabelle Drummond:
Arrasou no mini bordado, super linda! A frente única valorizou o busto, além de ter esse detalhe lindo com pedras douradas no colo, que dispensa qualquer acessório, e na cintura também. Tudo conversando e ornando perfeitamente, adorei. Clutch moderna e chique, e sandália com tiras no tornozelo estão em alta.








Paola Oliveira:
Esse, com toda a certeza, é um dos meus preferidos. Sexy e elegante, Paola investiu no conjuntinho lindo, que combina calça de couro skinny, body decotado, mas que ganha equilíbrio com esse blazer bicolor.. look  total black and white: a cara da riqueza. Pra finalizar, peep toe preto, e clutch off white. Como eu já disse várias vezes, o branco e preto juntos estão com tudo! Podem perceber que as vitrines estão cheias de looks com as duas cores juntas, e é garantia certa de elegância.









Débora Nascimento:
A atriz optou por um longo verde, justo ao corpo, com decote e detalhe dourado no colo. O vestido é bem sexy, e ganhou fenda frontal deixando o look ainda mais sensual. Como a Débora tem um corpo incrível, está com tudo em cima, isso não comprometeu o visual, que na minha opinião, ela segurou bem.








Renata Sorrah:
Saiam de perto das escadas, porque a Nazaré chegou! haha Tá, parei!
Renata, assim com a Paola, apostou no conjuntiho. Claro, aqui temos um visual mais comportando, e total black. O cinto largou com fivela grande deu uma modernizada no look, e o blazer caiu bem. Não gostei muito da bolsa carteira, podia ter escolhido outra.









Cláudia Leitte:
To tentando entender o look da Cláudia, mas juro que não consegui até agora. A cantora foi infeliz na escolha do colete com blazer e shorts jeans. Além de ter ficado tudo sem sentido nenhum, vamos combinar que em um evento como esse, ela devia ter usado algo mais propício. Make e sapato bicolor estão lindos, mas não salva o look ''nada a ver''.








Marisa Orth:
Outra que mandou mal na escolha do look, foi a Marisa. Gente, esse longo não valorizou em NADA o corpo da atriz. O modelo preto com detalhes de veludo, e frente única achatou os busto, além de ter deixado a silhueta dela enorme. A echarpe estranha e o sapato deixou parecendo que ela estava pronta pra um baile a fantasia. Arrisco dizer, mas provavelmente, o pior da noite.








Glenda Koslowski:
A apresentado Glenda elegeu um tubinho preto básico pra a noite, que é bem interessante, porque tem esse tecido metalizado nas mangas, e na lateral do quadril. A transparência é mínima, mas faz diferença, pois é aplicada em locais estratégicos. O comprimento é legal, correto. E a sandália de tiras, mais discreta, orna. Sexy na medida.







Mariana Ruy Barbosa:
A Mariana inovou, e escolheu um tubinho com um azul lindo, que tem detalhes em preto nas mangas e nas laterais. Já falei desse tipo de vestido, que ajuda a dar curvas e modela a silhueta por ter a cor diferente nas laterais. Boa escolha, simples e linda! Olha ai de novo a sandália com tiras no tornozelo, um arraso!







Fernanda Vasconcelos:
A Fernanda optou por um modelo acinturado, que valorizou seu corpo, e decote V, que como eu já disse, ajuda a alongar a silhueta. Para equilibrar, o vestido tem manhas, e leve transparência na barra. O modelo é nude, e tem aplicações de renda vinho.. o scarpin também vinho, pra mim, ficou combinadinho demais. Talvez um preto, teria ficado ideal.







Grazzi Massafera:
A Grazzi já virou ícone de moda no Brasil, sempre arrasa dos looks... mas o que aconteceu aqui? Tô sem entender. Mesmo com esse corpo incrível, ela não agradou, o vestido é bem estranho. Primeiro que pra misturar um vermelho vibrante como esse, com o preto, tem que ser ''O vestido'', e segundo que além do longo ser muito feio, ele mistura vários tecidos.. veja que temos veludo, cetim, e a barra com esse amassadinho. E o laço no busto, oi? Ah Grazzi, esperava mais!








Fernanda Lima:
A diva suprema Fernanda Lima que está sempre impecável e se veste muito bem, elegeu um modela curto pink de manga ampla e um ombro só. Perceba o bordado que vai do ombro até a barra do vestido... esse tipo de detalhe na vertical ajuda a dar a impressão de silhueta mais alongada, ou seja, emagrece. Esse truque também pode ser usado com estampas verticais e colares grandes. Veja que o detalhe também aparece no punho, e a sandália dourada é linda, amei! Só podia ter caprichado mais no cabelo, né.. mesmo assim, ela é perfeita!







Nanda Costa:
A protagonista de ''Salve Jorge'' apareceu com um modelo com top quadriculado, cintura marcada, e tule cobrindo o modelo de saia tubinho, fazendo um jogo de transparência. Eu tiraria o tule, achei muita informação, mas ainda assim, não surpreendeu. A clutch é legal, mas o peep toe obvio demais.







Thaís Araújo:
Thaís é uma linda - mesmo eu não gostando muito do novo corte -, e escolheu um look total black. A renda no busto já virou febre, mas eu vou confessar que já estou cansada. Pelo que me parece, não tenho certeza, mas aqui temos um corpete e uma saia longa. Achei bem meia boca, não considero nem o pior, nem o melhor da noite.







Mallu Mader:
A Mallu apareceu em um modelo longo preto bem diferente, com fenda lateral pequena, e manga comprida de um lado só.. o vestido tem uma pegada moderna, e ajustou bem ao corpo dela. Podia ter ousado mais no sapato.








Vanessa Giácomo:
Vanessa escolheu um modelo de renda rosê com recortes na lateral. O decote V tem uns detalhes interessantes de forma geométrica, assim como na barra. Make legal, mas o scarpin não apareceu no look, ficou bastante apagadinho, escolheria outro.





Gostaram? Curte ai!

Esses comentários foram feitos por mim, caso os pegue, favor, colocar créditos do blog.
Grata, Bia Castro.


0 comentários:

Postar um comentário