Total white!



Oi, gente! Passei um tempo sem postar, né? Desculpe! Mas realmente tá faltando tempo. Porém, sempre que eu puder, estarei aqui dando umas dicas pra vocês.



Hoje é dia de total white, ou seja, branco total! O estilo monocromático invadiu o gosto dos fashionistas e das famosas. Quem foi que disse que o branco é sem graça, e não pode compor uma produção incrível? Foi-se o tempo que a cor era exclusividade de festa de ano novo. A cor está em alta, e tem o pode de te deixar elegante e sofisticado, vale a pena conferir!



22 de fevereiro de 2013

Sophia Bush: 
Sophia arrasou vestindo esse terninho branco, que além de nunca cair de moda, a deixou chique e cheia de estilo. Só uma ressalva, de que quem está um pouco acima do peso, deve evitar ternos brancos, ainda mais com blazer fechado, como vemos aci, pois pode deixá-la com silhueta maior. Como a Sophia está em forma, pode abusar. Scapin e clucth em tons patéis similares á roupa são incríveis, e não pesou o visual.







07 de fevereiro de 2013

Ashley Green:
A Ashley está linda nesse longo off white, de frente única e decote que deu um toque sexy á produção, mas não vulgarizou o look, super apropriado. O ponto alto fica por conta do cinto dourado que marcou a cintura da atriz, e deu vida e modernidade ao visual. Repare no comprimento do longo, cobrindo os sapatos da atriz, tudo certinho.









Taylor Swift:
Um salve para os terninhos, que além de lindos, estão invadindo o guarda-roupa das famosas. A Taylor usa um conjuntinho lindo, e eu sou toda elogios, por que realmente ela está mais que elegante. O branco é uma cor que realmente mostra o que você tem, e pode achatar a silhueta, ou seja, é bom estar em forma, como a Taylor, para usar um look assim, e não sair da elegância. A calça está justinha,  super ok, e como ela tem pernas finas, o branco não comprometeu. Outra coisa importante pra quem gosta de ternos, é o comprimento das mangas, que precisa estar totalmente alinhado e correto, para não parecer que você pegou emprestado da tia. Por baixo, ela vestiu uma frente única de decote V, que trouxe sensualidade ao look, e como eu sempre digo, tem o poder de alongar, o que foi ótimo, já que o branco achata. Sandália dourada foi ótima escolha, e batom vermelhão deu vida ao total white, fica a dica que o make é detalhe importantíssimo em produções como essa.








Taylor Swift:
Outro look da Taylor. Ela é mesmo a rainha dos tons clarinhos, e por isso, abusa do branco. Sou louca nesse vestido, gente. Olha como a modelagem é simples, mas ao mesmo tempo chique, e valorizou o corpo da Taylor. O decote generoso, foi equilibrado com o comprimento longo. O caimento é incrível, e veja como o vestido já é levemente ajustado ao corpo da cantora, destacando suas curvas. Make mais que perfeito, e acessórios de cor, deixou o look mais rico.







Total White

Katie Holmes:
Katie também apostou no branco, e deu certo! O tubinho destacou as curvas da moça, além de o comprimento ser curto. Porém, Katie apostou em decote totalmente fechado, e mangas 3/4, que deu mais sofisticação ao look. Outro ponto alto, é o sapato.. perceba que ela escolheu um scarpin nude, de tom muito similar ao da sua pele, e isso a deixou com as pernas mais alongadas, fica a dica para as baixinhas.







Total White

Rosie Huntington-Whiteley: 
Rosie, como sempre sambando na cara de todos com sua beleza, escolheu um vestido total white, que reúne elegância com decote fechado, mangas e comprimento comportado, e modernidade, que fica por conta das laterais vazadas e decote nas costas. Um dica legal pra quem quer ousar no branco total, é escolher acessórios divertidos, como essa clutch de oncinha, tendência animal print que está em alta! A sandália bicolor é perfeita, e eu quero uma igual!










Miranda Kerr:
A top Miranda Kerr que manda bem nas produções, como sempre, arrasou nesta aqui também. A modelo tem silhueta sequinha, e por isso, o vestido super justo ficou impecável. Para equilibrar, e não deixar o visual vulgar, ela investiu no comprimento logo abaixo dos joelhos, acho chique! Perceba como grande parte dos looks total white, são acompanhados de um scapin nude, que realmente orna perfeitamente com a cor, além de alongar a silhueta, afinal o branco tem o poder de achatá-la. A Miranda obviamente não tem problemas com isso, e para arrematar o look ela usou um cinto largo que marcou a sua cintura. Linda!








Marina

Mariana Ruy Barbosa:
Mari aposta em um look simples, e ao mesmo tempo, cheio de estilo. O vestido tem um ar romântico, apesar das transparências, pois tem detalhes de renda, dando um toque super delicado junto com a fita que marcou a cintura. As mangas é a minha parte preferida, e o scapin bicolor é lindo, assim como a clucth.








10 de janeiro de 2013

Emma Stone:
Emma está sempre na minha lista, por que ela sempre manda bem, né? O vestido tem estilo ladylike, e o decote V alongou. O comprimento mídi está em alta, e o cinto largo além de dar mais elegância, ajustou a cintura. Lembrando sempre que comprimentos como este, valoriza principalmente mulheres altas. O scarpin preto foi a melhor escolha, e fechou muito bem o look clássico.









Gostaram? Curte ai!

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5

Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque créditos.
Grata, Bia.



0 comentários:

Postar um comentário