Oscar!



Hoje eu vou comentar os looks do Oscar 2013 que foi um dos assuntos mais falados da semana, e rendeu muita sofisticação no Red Carpet! Vamos conferir:









Charlize Theron:
Um das minhas preferidas, definitivamente.. acho que vocês já estão cansadas de saber que  o peplum está em alta, e para mulheres magrinhas como ela, cai perfeitamente, pois esse tipo de modelagem valoriza as curvas, e acentua o quadril. Esse tomara que caia Dior com decote pequeno V é lindo, e tem um caimento super sensual. Incrível como a Charlize fica linda nesse corte de cabelo curtinho que poucas conseguem ficar bem.. ela arrasa!








Jessica Chastain:
Quem disse que as branquinhas não podem usar nude? Jessica Chastain provou lindamente que pessoas de tons de pele claros, como o dela, podem chamar atenção e ficar linda! O vestido é um Armani, como já era de imaginar.. lindo de morrer! O tomara que caia modelou perfeitamente a cintura da atriz, e deu formas ao seu corpo. Para não deixar o look sem cor, ela escolheu esse batom vermelho que foi tudo! Grande exemplo de como o make pode fazer a diferença.









Jennifer Lawrence:
Jennifer Lawrence arrasou na escolha do vestido da grife Dior que está na minha lista de preferidos. Que luxo! O tomara que caia, obviamente, exige colo e braços bem cuidados, por expôr elegantemente essas regiões, mas a atriz segurou o vestido muito bem, pois está impecavelmente em forma... linda de viver!  O modelo é justo até a parte superior da coxa, então ele se abre numa saia volumosa, provavelmente recheada de tule para dar esse volume bonito. Clutch prateada caiu perfeitamente, e o make clean é arraso, praticamente todas as famosas do Oscar adquiriam a maquiagem clarinha e discreta. Passada com a beleza dessa mulher, ponto pra ela!









Naomi Watts:
Naomi apostou em um longo de paetês preatado, que eu adorei. O modelo tem colo assimétrico, meio futurista.. diferente, sexy e chique! O vestido é levemente marcado ao corpo, que a deixou com a silhueta linda. Cabelo preso dessa forma, meio folgadinho é o meu preferido em eventos como esse.









Anne Hathaway:
Anne apareceu num longo Prada que gerou muita polêmica por não favorecer as curvas da atriz, e deixar seus seios em evidência. O modelo de cetim tem frente única, e detalhe nas costas. Há quem critique, e apesar de não ser dos melhores da noite, eu gostei e a Anne o vestiu elegantemente, como sempre. Como acessório, ela escolheu um colar de pedras para compor o visual.








Sandra Bullock: 
Sandra também arrasou na escolha do longo preto com aplicações de bordados, e transparências localizadas, que deu sensualidade, sem comprometer a elegância da atriz. Adorei! O vestido tem colo tapado, mas a transparência sutil na parte inferior criou um equilíbrio.






Oscar 2013: o vestido de Halle Berry, deslumbrante!

Halle Berry:
Outra que acertou foi a Halle Berry que vestiu esse longo de listras verticais preta e branca, (cores que estão em alta juntas e aparecendo muito em grifes famosas) decote, mangas e cintura bem marcada. As ombreiras são um truque ótimo pra quem tem quadril largo e quer suavizar esse volume. Perceba a fenda na parte de trás, super sensual, mas sem passar do ponto. O tecido caiu perfeitamente, e modelou o corpo da atriz, que está muito linda!









Olivia Munn: 
Olivia não foi feliz na escolha do vestido que tem um drapeado na saia bastante estranho, e que mais parece uma cortina amarrada no corsete estampado. Acho que ela passou do ponto, e o resultado foi desastroso. Cabelo e make também não valorizou.








Jane Fona:
A atriz Jane Fona vestiu um modelo amarelo para a noite de premiações, com decote V, que alongou a silhueta, cintura marcada, ombreiras e mangas: ótima escolha! O modelo garantiu sofisticação, e apesar da cor vibrante, a ela não pecou pelo exagero.








Reese Witherspoon:
Reese não surpreendeu! Ultimamente, eu to achando os looks dela tão iguais, tão parecidos uns com os outros.. vamos ousar mais Reese! Bom, o vestido apesar de não ter surpreendido, não é de todo mal. É da maravilhosa grife Louis Vuitton. O modelito fez cintura, mas a deixou com a barriguinha saliente. Além disso, não gosto muito desse tipo de tecido..








Brandi Granville:
Para tudo, né? Assim não dá, gente! Por onde começar? O modelo tomara que caia desenhado pela própria Brandi foi o marketing mais mal feito que ela podia fazer dos suas peças. O decote é revelador demais, e parece que tem muito seio ai, pra pouco tecido. Além do decote profundo, e modelagem justa, temos a fenda, ou seja, juntando tudo isso, o vestido a deixou vulgar. Podia ter moderado mais, né? Brandi revelou mais do que devia, e pecou pelo excesso. Fica a dica pra quem quer dar um toque sensual, mas não errar como ela: escolha apenas uma parte que você deseja revelar. Se quiser mostrar as pernas, com uma fenda, escolha cobrir o decote, ou vice versa.









Helena Bonham Carter:
Helena tem mesmo um estilo próprio, e essa coisa meio ''revolta'' já é marca dela! Mesmo assim, não se pode negar que para uma cerimônia de Oscar, o modelo não é apropriado. A saia tem volumes em camadas preto, cinza e branco.. alça fininha, e fita na cintura desnecessária. E pelo amor, que cabelo é esse?








Amanda Seyfried: 
A Amanda é uma fofa, e super linda, né gente? O vestido nude tem aplicações de bordados por todo ele, decote vazado e ombros á mostra. A gola me incomoda um pouco, mas passa. O modelo é legal, mas eu também esperava mais.








Gostaram? Curte ai!

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5

Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque créditos.
Grata, Bia.



0 comentários:

Postar um comentário