Looks - Salve Jorge





Olá, galera! To pegando todo meu tempinho livre pra postar aqui pra vocês... então, se eu não aparecer, é porque realmente não deu pra mim! Bom, há um tempo atrás eu fiz um post sobre Novelas, e a galera curtiu muito... Hoje vou falar mais especificamente de Salve Jorge, porque as personagens estão arrasando nos modelos!










Helô (Giovanna Antonelli):
Começamos bem com a Helô que arrasa nos looks clássicos e urbanos. Ela abusa das modelagens folgadas, e estampas grandes ou geométricas que estão em alta. Na foto acima perceba que ela usa um macacão, e na outra, calça jeans flare, ela também usa muuuita pantalona. Esse estilo é ótimo pra quem tem ombros largos, porque essa barra mais larga dá uma proporção aos ombros, dando a impressão de que seus ombros são proporcionais ao quadril. Além disso, esse tipo de roupa garante elegância no dia-a-dia. Outra coisa que a Helô abusa são os acessórios! Ela está sempre com cintos, brincos, braceletes, tudo muito dourado que cai perfeitamente com o estilo dela, dando um toque sofisticado para as estampas que ela tanto gosta. (PS: pra mim, sem dúvidas, a melhor personagem. Adoro a Giovanna atuando!)












Claudia Raia (Lívia):
Sempre muito elegante, Lívia não abre mão do branco e dos tons pastéis. Ela só usa looks monocromáticos, mas está sempre impecavelmente chique, isso é fato. Vestidos e saias lápis são basicamente as peças que ela mais usa, junto com blazes e acessórios igualmente discretos. Como a personagem da Claudia Raia é bem alta, e é claro, está em forma, o branco não compromete o visual, pois, como todo mundo sabe, a cor não camufla as gordurinhas, como o preto, por exemplo. Então, caso opte pelo branco, dê preferencias a decote V, e sapatos nude que alonga a silhueta.












Bianca (Cléo Pires):
Bianca transita entre o estilo moderno, e clássico. Tons neutros também são os preferidos dela, que abusa do preto e branco, que eu adoro! Perceba que na primeira foto, ela usa calça skinny e blazer, e abaixo em um look mais descontraído composto de camiseta jeans aberta. Dois looks diferentes, mas cheios de estilo! Outra tendência forte que a Bianca usa muito são os tops croppeds: esses tops mais curtinhos que deixam uma parte do abdomem á mostra, fica a dica que eles também estão em alta.












Drika (Mariana Rios):
A Drika abusa dos comprimentos curtos, mas sem parecer vulgar... segredo fácil de conseguir! Ela combina shorts/saias curtas, com peças mais fechadas, como blazers, jaquetas, cardigãs, enfim. Ela tem um visual bem leve, mas com um toque de elegância nessas sobreposições. Lindo, e fácil de copiar! Mas cuidado com esses comprimentos mini, ou shorts colados demais nas região das coxas, porque eles podem evidenciar gordurinhas indesejadas. Perceba com a personagem prefere molagens mais sequinhas, retas.










Antônia (Letícia Spiller):
Tem uma coisa que eu percebi analisando cada uma das personagens, é que cada delas tem um estilo muito bem definido. Veja a Antônia por exemplo, ela só usa comprimentos longos, acompanhados de cintos que marcam a cintura. As fotos acima são exemplo de que ela prefere modelagens mais folgadas, nada justo demais, mas com uma pegada contemporânea, estampas clássicas, cores neutras, e cintos largos que já são marca da personagem. A dica é pra quem tem o corpo como o da Letícia, (chamado de Triangulo invertido: ombros mais largos, quadril estreito e cintura reta) é valorizar a cintura mesmo, apostando em cintos nessa região, pra dar curvas a silhueta reta. Evite chamar atenção para os ombros, com jaquetas/blazers estampados ou brancos, pois dão ainda mais volume na parte superior do corpo, que deve ser disfaçada. Já na parte inferior, abuse das saias/shorts/calças estampas, comprimentos largos, e calça flare (com a barra mais larguinha) porque esses truques ajudam a disfarçar o quadril estreito.












Érica (Flávia Alessandra):
A personagem da Flávia tem um estilo bastante feminino, mas com um pegada moderna. Calças skinny, que com esse corpo de dar inveja, ela pode abusar, e saias rodadinhas, cintura marcada, shorts, tudo isso faz parte do guarda roupa da fofa! É um visual bem fácil e simples, mas ela não abre mão de acessórios como anéis, bolsas, cintos, óculos de sol...











Amanda (Lisanda Couto):
Uma das mais elegantes, a Amanda está sempre impecavelmente chique! Os looks da personagem são lindos, e comportados, usando sempre o que valoriza o seu corpo. As cores são mais clarinhas, ela usa muito candy color, calças de cintura alta, blusas de manga. Para quem tem a silhueta magrinha como a dela, não há problema em usar comprimentos acima do joelho, ou brilhos na região da cintura e colo (ultima foto), pois não comprometem a elegância do visual. A transparência na região do coolo deve ser evitada por quem tem os seios muito grandes.









Gostaram? :)

Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque créditos.
Grata, Bia.



0 comentários:

Postar um comentário