Confira os looks das famosas!



Oi, galeraa! Tudo bem? :)

Hoje andei pesquisando uns looks usados pelas famosas nessas últimas semanas, e eu vou
postar aqui pra vocês conferirem, ok? Cheguem mais, seus lindos!







02 de abril de 2013

Kristen Stewart: 
Kristen usa um conjunto estampado do estilista Osman. O short e blusa com o azul escuro predominante é chique, mas tem um toque jovial e leve por conta do shorts. A manga 3/4 e o detalhe nos ombros deu uma pegada moderna, e futurista. Scapin de verniz preto trouxe sofisticação, junto com a trança despojada.


rosie huntington whiteley Gustavo APROVA: Rosie Huntington Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley:
A deslumbrante Rosie arrasou no look confortável e lindo composto de saia de cintura alta, marcando a silhueta perfeita da moça, e blusa de manga mais folgadinha com listras finas horizontais. A ankle boot marrom num tom um pouco mais claro que o da saia foi ótima escolha, está em alta, trás conforto, e fecha um visual perfeito pra um passeio no fim de tarde.



Thaila Ayala2 Flavia Alessandra x Thaila Ayala: Quem ficou melhor com animal print rosa?

Thaila Ayala:
Thaila elegeu um longo rosa animal print, cujo eu já falei aqui, e pra quem acompanha o blog, sabe que essas estampas animais estão em alta. Várias famosas já aderiram a moda! No modelo acima, o longo tem mangas e é mais justo na região do quadril, como a atriz tem a silhueta mais sequinha, não compromete o visual. Gola V ajuda alongar é sempre um ótimo truque. Adorei!



19 de março de 2013

Isabella Fiorentino:
Nossa, só as divas aqui hoje, hein? A top, apresentadora e consultora de moda Isabella apareceu no SPFW a cara da sofisticação! Ela combinou saia preta plissada, que também é tendência, com blusa de mangas que tem essa estampa divertida pra quebrar a seriedade do look, e cinto fino pra desenhar a silhueta. Já falei aqui dos sapatos com tiras no tornozelo, não é? Fica a dica que está em alta! A Isabella sabe bem disso, e investiu em um modelo lindo de spikes. Lembrando que a combinação de sapato com tiras no tornozelo + comprimento de saia abaixo do joelho é perigosa pra as baixinhas, pois pode achatar. Na Isabella deu certo porque ela é beeem alta. Perceberam que o look é inteiro preto e branco? As cores que vieram com tudo, e eu já falei várias vezes.. Isabella sempre arrasa!



Preta Gil Dieta da Moda: Preta Gil arrasa com estampa polêmica

Preta Gil:
A cantora apostou na saia preta, e blusa de mangas (fica a dica que disfarça as gordurinhas indesejadas nos braços, mas a manga não pode ser muito justa) com estampa super diferente e divertida que junto com o decote V, que é perfeito para mulheres que tem silhueta mais larga como a Preta, ganhou evidência para a parte de cima do corpo, tirando o foco do quadril.



21 de março de 2013

Helena Bordon:
A it girl Helena é simplesmente um dessas mulheres que conseguem ser chiques, sem o menor esforço. Perceba que temos peças simples (calça reta e camiseta), mas aqui elas tem um toque diferente, garantindo um visual sofisticado. A camiseta ganhou franjas, e calça listras laterais em vermelho.. Bolsa carteira também vermelha, ótimo pois não pesou.



limaoriginaljpg

Fernanda Lima:
Fernanda Lima, uma das mulheres mais elegantes do Brasil, é referência! A apresentadora, sempre linda, usa calça e blusa da grife BoBô. Outro look total black and white, adoro! Vocês já devem ter visto muito dessas calças por ai.. bom, elas voltaram com força total nas passarelas e agora invadem as vitrines e já estão disponíveis pra nós! Por causa das listras verticais, essa calça dá a impressão de pernas mais finas, é legal pra quem quer diminuir o volume nas coxas e quadris. E como vocês já devem ter percebido, estão em alta, podem apostar nelas.. em um look como esse da Fernanda, fica perfeito e fácil de acertar. Scapin preto com detalhes ao redor é lindo.






Isabella Fiorentino:
Mais um look da Isabella. Aqui ela combinou calça flare, com boca super larga e uma ''saia'' na região do quadril, do mesmo tecido. Pra falar a verdade, esse detalhe me lembrou o peplum. Há quem não tenha gostado, mas eu achei interessante, pois a Isabella tem quadril proporcional, e pernas finas, então a calça a vestiu perfeitamente. A blusa de mangas tem decote V discreto, e é preta com detalhes em nude, adorei a combinação dos tons neutros, super fina!



Ticiane Pinheiro  Gustavo APROVA: Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro:
Ticiane arrasou combinando calça flare azul klein com blusa de mangas estampada, que percebam, também tem detalhes em azul, que faz com que a calça converse com a blusa, sem nenhum problema. Maxi colar fecha o look perfeitamente.





Mariana Ximenes:
Mari escolheu um look mais pesado, numa pegada rocker pra ir ao Lollapalooza. Ela combinou calça skinny preta, com blusa de mangas jeans. Eu adoro essas blusas jeans, porque elas são super versáteis, e fácil de combinar. Aqui ela deu um nozinho, e ficou lindo! Maxi colar de correntes também nesse estilo mais pesado, e a botinha que virou mania, foi ótimo escolha pra completar o visual.






Gostou? Então curte :)




0 comentários:

Postar um comentário