Ticiane Pinheiro



Ticiane Pinheiro é a minha escolhida de hoje! Sempre linda, e arrasando nos visuais, é inspiração! Veja:





Ticiane usa blusa de mangas amarela clarinha (olha ai o candy color) e calça sequinha skinny branca, que ficou ótima na Ticiane por que ela é magrinha. O maxi colar é lindo e caiu perfeitamente. Scarpin laranja fecha o look candy color no maior estilo.









































Aqui ela usa mais uma vez a blusa de mangas amarela, e calça estampada floral, que lhe caiu muito bem, mas quem tem pernas grossas deve evitar esse tipo de estampa muito grande, pois vai fazer suas pernas parecerem ainda maiores.. como a Tici é magra, tem pernas mais finas, não há problema. Se você tem pernas grossas e quer usar calça estampada, prefira estampas menores, desenhos pequenos. Perceba de novo o que eu falei no último post sobre a calça estampada.. para ficar legal, a cor da blusa tem que ser uma das cores que tem na calça, veja como a Ticiane fez. A calça tem flores na cor amarela, então ela pôs uma blusa da mesma tonalidade. Isso podia ser facilmente feito com o azul ou o laranja que também são cores pertencentes a calça. O scarpin nude não pesou o visual, está ótimo. Maxi colar super lindo também.
















































Aqui temos o amarela e o marinho juntos, numa saia super linda de taxinhas e uma blusa puro luxo de mangas sem decote, que eu adorei. O maxi colar colorido fez toda a diferença, e Ticiane mostrou que entende de moda! Scapin de nerniz nude, tudo certo.











Esse é meu preferido da Ticiane! Super descolada, mas sem perder a elegância, ela usa uma legging com detalhes de corou na lateral, e como esse tecido é mais encorpado, mais grossinho, não marca tanto.. temos um estilo Hi-Lo aqui, já que ela misturou t-shirt surrada, legging e sneaker, com casaco de tweed e bolsa Chanel Classic. O sneaker está em alta, e como é da mesma cor da legging alongou a silhueta dela. Maxi colar é acessório que a Tici adora, e esse dourado está lindo. Linda!











Ela aqui está com um vestidinho mais curto de renda e paetê, super chique. O paetê está por todo ele até a região do decote, mas o colo e os braços são cobertos por uma renda fina na mesma cor do resto do vestido. O sapato de taxinhas e clutch dourada são lindas.





Outro look da Tici que eu adoro! Saia vermelha de couro que está em alta, e blusa de mangas branca que tem uns detalhes lindos na colo e no punho.. quero uma dessas! Scarpin nude pra alongar e Chanel nude também, assim não pesa. Adorei o cabelo dela aqui, linda!










Ticiane aqui veste um look super fácil de montar, e que fica legal em qualquer uma. Shorts preto de modelagem folgada com brilho e tule + blusa de mangas de poá.. combinação black and white que eu adoro! Bolsa grande Chanel, super linda e sandálias da Arezzo verão 2012. Ticiane é luxo demais!









Temos aqui um estilo mais clássico. Ticane usa blusa de mangas azul, saia dourada que é a cara da riqueza e peep toe Louis Viutton. Os detalhes da blusa e os bordados da saia casam perfeitamente, eu adorei.












Aqui Ticiane usa calça skinny vermelha e camisa animal print que está em alta, com maxi colcar! Bolsa Chanel preta e sapatilha na mesma cor.. linda!







































Outro look que eu adoro! Achei muito legal a combinação de calça estampada preta e branca com blusa de mangas preta.. ótimo pra quem quer usar calça estampada, mas não abusar do colorido. Eu amei! O maxi colar que a Ticiane não vive sem trouxe ainda mais luxo, muito chique. De novo as sandálias Arezzo que ficaram perfeitas.









Ticiane usa vestido justo ao corpo, e eu já falei desse modelo no post sobre a Rosie Huntington. Esse vestido tem efeito emagrecedor, pois a combinação de cores, formas geométricas junto com a o tecido de elasticidade dão a impressão de silhueta mais magra. Ela escolheu sandália preta com clutch de franjas pra dar um toque mais pesado ao visual.







Outro modelo azul justo, dessa vez todo de bandage, e decote V.. Ticiane foi esperta em escolher um modelo mais longo, até os joelhos, assim não fica vulgar, afinal o vestido já é beeem colado. Clutch de taxinhas e sandálias pra seguir essa linha mais moderninha.






Gostaram?

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5







0 comentários:

Postar um comentário