Paloma Bernardi


Hoje é a vez da Paloma Bernardi que está fazendo sucesso em Salve Jorge.. vou analisar e comentar os looks da atriz. Confira!










Paloma está linda nesse longo de paetês, super sexy por conta da fenda e da transparência na lateral. O modelo é simples, decote U e sem mangas, mas ganha vida e brilho com os bordados por todo ele. A sandália dourada é linda, e caiu perfeitamente, sem pesar o visual, mas a clutch preta é bem sem graçinha, porém passa, por causa do vestido que já fala por si mesmo, dispensando extravagancia nos acessórios.










Outro vestido de recorte simples, mas rico em detalhes e paetês, além de ser dourado, então o comprimento vai esté os joelhos pra dar uma equilibrada, e a deixar mais comportada, já que o visual já tem muito brilho. O V do decote alonga a silhueta, e a sandália dourada de tiras foi boa escolha.










Aqui temos um jogo de transparência muito legal nas mangas e na barra do vestido, ficou sexy na medida certa. A peça tem bordados lindos e muito chiques por todo ele, eu achei phyna! Comprimento ótimo, acima dos joelhos, mas a sandália não me agrada muito, achei combinadinho demais.










Paloma num look mais ''rocker''. O vestido branco tomara que caia tem taxas por todo ele, com uma pegada mais pesada.. nos pés, seguindo esse estilo, ela escolheu uma ankle boot. Para contrapôr, ela prendeu o cabelo num coque baixo, quebrando um pouco estilo pesado das peças.










Paloma exagerou e usou um look muito duvidoso, que não valorizou seu corpo que é lindo. Não salvaria nenhuma peça ai, a blusa branca com gola de babados deixou seu tronco parecer menor do que é, e a combinação com esse colete só deu ainda mais informação.. não gostei. O cinto na região do quadril é desnecessário, e o sapato branco é muito sem graça, empobreceu o visual que já não estava tão bom assim..










Aqui temos um look clean, super fofo, mas sofisticado.. adoro! Paloma veste regata branca com saia de couro branco e brilhos, o que alegrou o visual. Minha parte preferida é o blazer rosinha que seguiu a linha das cores clarinhas, e trouxe elegância ao visual. A regata simplesinha por baixo me incomoda um pouco, ela podia ter escolhido uma peça mais delicada, assim o visual ficaria mais rico. O scarpin nude é legal, e segue a linha clean.











Look casual! Aqui Paloma veste um vestidinho branco de decote fechado e soltinho na parte da saia.. o melhor fica por conta da sapatilha estampada que deu vida ao look.










Tendência forte: calça estampada e animal print! Aqui Paloma une as duas coisas, numa skinny de cintura baixa, combinando camisa mais soltinha por cima com leve transparência, colocando uma regata por baixo.. ok! A sapatilha preta apesar de obvia, não decepcionou. Linda!










Paloma arrasou nesse longo Carlos Miele que tem o tom parecido com o da sua pele, tira de um ombro só, comprimento certo, cobrindo os sapatos.. o modelo é justo na parte do busto, e um caimento lindo da cintura pra baixo.. eu adorei! O cinto grosso dourado deixou a peça ainda mais chique.








paloma bernardi ok Como usar vestido com cinto por cima? Veja no look de Paloma Bernardi

Um look nada mal.. vestidinho branco com mangas bufantes, e estampa floral muito romantica e clarinha. O cinto logo abaixo do busto devia estar na cintura, modelando a silhueta da Paloma.. Acessórios mais clean com bolsa de lado nude e sapato na mesma cor.. ok.










Um look casual super legal.. o longo preto tem modelagem simples, e contorna o corpo da atriz naturalmente, além de parecer muito confortável! Ela pôs rasteira, óculos e bolsa estampada para compôr o visual, mas um maxi colar ficar perfeito também!









Gostaram?

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5

Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque créditos.
Grata, Bia.

0 comentários:

Postar um comentário