Blake Lively




Hoje vou falar sobre a Blake Lively, que eu acho linda de viver! Confira os looks da atriz:






Começamos com um look de mistura de estampas. Saia de estampa minimalista, e blusa listrada. Veja como a saia soltinha de cintura alta marcou a sua cintura, desenhando lindamente a silhueta da atriz. Look simples, lindo e fácil de copiar. A sandália nude ajudou a alongar as pernas, e eu adorei a bolsa que deu ainda mais vida á produção.









Outro look casual chique, composto por macaquinho de decote V para alongar a silhueta, e blazer estampado que ornou perfeitamente com a peça. Nos pés, ankle boot e bolsa de lado vermelha. Look inusitado, que deu certo.









Aqui temos um vestido vinho de paetês que é coisa mais linda! O modelo é mais curto e é perfeito para quem é magrinha como a Blake. Adorei a sandália com tiras dos tornozelos, que ajuda a dar uma leve impressão de que eles são mais grossos.









Aqui temos um vestidinho estampado azul, com decote fechado, cintura bem marcada, e saia rodadinha. O scarpin de onça (olha o animal print ai!) ajudou a quebrar um pouco o romantismo da produção, dando um toque mais sexy.









Nesse look Blake usa blusa off white de mangas com leve transparência. lembrando quem tem seios muitos grande, deve evitar transparência no busto. A saia dourada de cintura alta, é de modelo plissado, e fica a dica que voltou e está em alta! O scarpin preto de verniz, ok.









To doida nesse vestido gente, oha só que coisa linda! O modelo nude é curtinho, mas foi equilibrado com mangas e decote redondo fechado. O corpete tem detalhes de bordados que está na moda, a cintura já é bem marcada, e a saia é soltinha, super linda. Ela manteu os acessórios na mesma cor, tudo em tons neutros, eu adorei. Bolsa pequena e o sapato fechado com tiras no tornozelo é perfeito, eu quero.









Aqui a gente pode perceber a tendência peplum, que é esse volume extra na região no quadril que tem referencia dos anos 50, e voltou nas passarelas internacionais. A blusa branca tem decote fechado, e a saia preta possui aplicações discretas de bordados. Ela foi esperta em optar pelo preto e branco que além de estar em alta, é muito mais difícil de errar. Scarpin animal print tirou o look do obvio.









Blake ousou e dividiu opiniões ao aparecer neste look. O vestido nude tem comprimento mídi (abaixo dos joelhos), e é justo, desenhando as curvas da atriz. O decote e a parte da frente é composto pro franjas que vai até a barra do vestido. A peça parece ser tomara que caia, mas tem as alças transparentes que eu achei luxo, e deu um toque sofisticado ao visual. Minha restrição vai para as pulseiras e a sandália que pra mim, são pesadas demais para o vestido.









Blake arrasou nesse modelo longo, que tem aplicações de flores por todo ele, a peça modela sua cintura, e por causa do decote fechado, temos aqui um de ''revela-e-esconde'', pois a saia tem transparência, revelando sutilmente as pernas. Eu adorei o cabelo dela nesta trança folgadinha que eu achei um charme, e combinou perfeitamente com o vestido.









Linda! Blake está impecável neste vestido com cintura levemente marcada, e saia azul justa, valorizando a silhueta dela. O melhor fica para a blusa de mangas tem  zíper simulando o decote, e é toda de bordados, e detalhes com penas, digno de passarela. Como a Blake não tem medo de ousar, ela escolheu um scarpin amarelo.









Look simples, mas lindo. Aqui Blake usa um vestido laranja que é bem justo no corpo, mas ela equilibrou com o comprimento que vai até os joelhos. Scarpin estampado deu um toque diferente e descontraído.







Fechamos a coluna com um longo vermelho super sesual. A peça tem um decote generoso na frente e nas costas, cintura marcada e mais uma fenda central. Perceba que ele tem detalhes de bordados na mesma cor do vestido, tanto em baixo do busto, como atras acima do decote. O peeo toe nude para não achatar a silhueta, cabelo preso no alto da cabeça e trança longa. Claro que pra conseguir vestir uma peça com decote na frente, nas costas e fenda grande tem que estar com o corpo em dia, como a ela.





Curtiram? :)

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5

0 comentários:

Postar um comentário