Erros e acertos das famosas







Oi, galera! Espero que tenham percebido, mas eu dei uma mudada no nome do blog! Ele se chamava dresstrends, mas eu quis tirar do inglês, e mudei completamente para novaparis. É mais fácil, né?




Hoje vou falar sobre os erros e acertos das famosas! Confira quem mandou bem, e quem mandou mal na hora de montar suas produções.






Começamos com a Emma Stone que sempre arrasa nas produções. Aqui temos um vestido estampado que parece mais um obra de arte, uma releitura de um quadro, literalmente!  Percebam o fundo floral e os ''rabiscos'' que parecem feitos a pincel. Chique e phyna! E claro, pra seguir essa linda clássica que o vestido pede, não há decote e o comprimento vai até os joelhos. Cintura bem marcada trouxe feminilidade. Scarpin de verniz fecha o look no estilo. (ACERTOU)










Miranda Kerr mais linda que nunca, diva! A top usa uma calça jeans skinny escura e cintura alta que eu adorei, mais essa camisa que é puro luxo! Ela tem detalhes de transparência na lateral e nas mangas, está sexy, sem mostrar nada demais. Mocassim de estampa animal, está em alta, e esse é lindo! Bolsão para usar no dia a dia e óculos gatinho são super úteis, todas devemos ter. Coque alto no cabelo é um truque ótimo e fashion pra quem tem cabelão e pra encarar o calor, ne. (ACERTOU)











Claudia Leitte passou do ponto ao combinar legging de oncinha com t-shirt, pois acabou ficando um pouco demais. A t-shirt deveria ser mais longa, pra esconder certas partes que ficam marcadas pela legging.. então fica a dica de quem gosta de usar legging: combine com camisas mais longas para não ficar vulgar, nem mostrar demais. Eu também escolheria uma camisa preta, ao invés da branca, mas passa. Scarpin vermelho é lindo, mas não aqui. Informação demais. (ERROU)








Nanda Costa em festa de 'Salve Jorge' (Foto: Isac Luz/ EGO)Nanda Costa em festa de 'Salve Jorge' (Foto: Isac Luz/ EGO)

Nanda Costa também passou do ponto nessa look que gerou muita polêmica. Bom, há quem tenha gostado, mas não fez minha cabeça, to com muito medo desse modelito! haha Todo munda sabe que eu adoro transparência, e sei que vocês também, mas essa em particular não tá legal. O modelo do vestido não a valorizou em nada, e a renda muito fininha é reveladora demais para essa modelagem que deixa muito as penas de fora.. a renda devia ser um pouco mais fechada, mas mesmo assim não sei se salvaria o look. (ERROU)










Ticiane Pinheiro veste uma blusa de mangas e calça estampada que está em alta! Ponto pra essa linda! Como ela é bem magrinha, a calça skinny com estampas florais maiores caiu super bem, e não desvalorizou seu corpo. Perceba que ela escolheu uma blusa que possui uma das cores que tem na calça: o rosa. Isso ajuda a não passar do ponto. Scarpin nude foi uma ótima escolha, linda! (ACERTOU)







Mariana Rios usa tendência Cropped Tops que pra quem não sabe, são esses tops que mostram parte do abdômen. É tendência, está em alta, eu acho muito legal, mas esse modelo aqui deixou a Mariana com os ombros enormes, percebam como parece que ela está maior em cima, e menor em baixo. E a deixou com o busto muito maior do que realmente é, ficando desproporcional ao seu corpo, já que ela é bem magrinha e pequena. O comprimento abaixo dos joelhos não a valorizou, por que ela é baixa e achatou. O babado na barra também está fora de proposito.. A clutch dourada é perfeita, e os sapatos Loubution nude também. Mesmo assim.. (ERROU)









Looks da semana (© Montagem)

Taylor Swift está usando um longo branco que é a cara da riqueza, eu adorei. O super decote é maravilhoso, e como o vestido é longo, ficou perfeito, super sexy! O vestido tem cintura marcada, que desenhou seu corpo levemente. (ACERTOU)










Lindsay Lohan decepcionou ao aparecer nesse longo de alçinhas, decote triplo com pingentes, oi? O vestido é muito justo, e esse tipo de tecido não ornou nesse modelo, até  deixou evidente a barriguinha saliente, desvalorizou o seu corpo em tudo! Sinceramente, esse look é muito duvidoso! Lindsay ERROU feio.







Isis Valverde usa vestido mais largo da estilista Paula Raia.  O modelo deixou a silhueta da atriz maior, mesmo usando cinto da marca Isla. Uma peça com menos tecido, principalmente na parte de cima, teria caimento melhor Foto: Roberto Filho / AgNews

Ísis Valverde veste um longo branco, comprimento correto, mas pena que esse modelo a deixou com uns quilinhos á mais! Mesmo com o cintinho marcando a cintura, ela parece enorme dentro deste.. a cor também não favorece já que o branco é famoso por dar uma engordada.. o que mais me incomodou além da silhueta desajeitada, foi o busto que ficou totalmente desajustado, parece caído. Moral de história: ela devia ter escolhido algo que a valorizasse. Clutch dourada linda, mas não salvou. (ERROU)











Alessandra Ambrosio usa um short azul, junto com blusa de mangas estampada.. ela se certificou do mesmo truque da Ticiane, escolhendo um short azul, sendo que também tem azul na estampa da blusa, isso ajudou a dar mais harmonia. A rasteira é super bem vinda no dia a dia, bolsa preta e wayfer, tudo certo. (ACERTOU)







Gostaram?

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5




0 comentários:

Postar um comentário