Peplum - da autora

Hoje eu resolvi postar uma produção minha (estão sempre me cobrando, então perdão por fazê-lo tão pouco) que consiste basicamente na tendência peplum, cuja qual já falei aqui tantas vezes, que é esse volume á mais que se abre como uma saia na parte do quadril. Encontramos o peplum nas próprias saias, ou em vestidos, blusas e em blazers, como esse da foto. A saia que eu escolhi contém umas mini pregas por toda ela, como se fosse uns babados quase imperceptíveis no tecido preto. Como ela é justa ao corpo, e tem comprimento curto, eu equilibrei com o blazer branco todo fechado de decote redondo. Para evidenciar mais o peplum, e fazer cintura, eu optei por um cinto dourado que eu amo, que deixou a silhueta mais desenhada. Também escolhi as cores preto e branco por que estão em alta juntas, e pra mostrar pra vocês que a gente pode montar um look com cara de sofisticado usando essas duas cores que a gente tanto ama, mas sem fugir do estilo mais jovem e contemporâneo. Nos pés, scarpin preto de camursa, por que eu quis seguir a linha total blackandwhite.. gostaram? kisses :)



0 comentários:

Postar um comentário