Looks da semana!



Hoje tem mais um especial ''looks da semana'' pra vocês.. Vamos conferir o que as famosas andam usando? Veja:


Marina Ruy Barbosa1 Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato investem no comprimento curto. Veja!

Marina Ruy Barbosa:
Começamos a coluna de hoje com a Mari, que escolheu esse mini rosa todo trabalhado no brilho! Apesar de curto, o modelo tem mangas, garantindo sensualidade na medida certa. A faixa na mesma cor marca a cintura e o decote canoa é lindo, mas deve ser evitado se você tiver ombros muito largos, pois vai fazê-los parecerem ainda maiores. Nos pés, ela preferiu uma sandália aberta, de tiras, ornou perfeitamente, ponto pra a Mari!





Sandra Bullock2 Gustavo APROVA: Sandra Bullock
Sandra Bullock:
A atriz Sandra Bullock exibiu uma silhueta linda nesse mini de guipir. O decote é inteiramente fechado, dando margem para um comprimento mais curto, sem deixar o look vulgar. Além disso, o vestido é levemente justo, e desenha sutilmente o corpo da atriz, ótima investida pra quem é baixa e tem silhueta sequinha. O peep toe é lindo, adorei! Ela arrasou também na make e cabelo!





Paula Fernandes Paula Fernandes arrasa no longo. Confira!

Paula Fernandes:
Geeeeeeeeeeeente!! A Paula não derrapou dessa vez, é isso produção???? Estou passada! hahaha
 Dessa vez a Paula entrou na tendência das cores, e aderiu o lindo Azul Klein.. acho que já falei dessa cor aqui há um tempinho atrás, lembram? Ela é vibrante, tem algumas variações no tom e combina com qualquer cor de pele, principalmente com o da Paula que é mais clarinha.. Bom, o modelo não tem nada de especial, é um tomara que caia simples, sem nada de extraordinário ou glamouroso, mas não há nenhum erro grave em comparação aos looks que ela tem usado nos últimos tempos.. A Paula tentou e até que se saiu bem, né gente? Ela merece os parabéns hoje!




 photo 4-1.jpg

Camila Coelho:
A blogueira Camila Coelho arrasou nesse look, e definitivamente é o meu preferido dessa coluna! Ela apostou em uma saia lápis preta, inteiramente justa, mas de comprimento até os joelhos, o que a deixou sensual e elegante ao mesmo tempo. Mas #ficaadica que pra usar uma saia como essa, tem que estar em forma como a Camila, hein? Ou pode acabar chamando atenção para as regiões que você, supostamente, quer disfarçar. A blusa estampada é mais soltinha, fazendo um jogo de proporções com saia, o cinto serviu para dar um ar contemporâneo e acrescentar seriedade ao look. Scapin e bolsa pretas, ok!





caruaru1

Camila Coutinho:
Outra blogueira de moda, a Camila Coutinho que sempre arrasa nos looks, apostou em um modelo de comprimento mini da Anamac que tem decote fechado e manguinhas. Lindo, né? O scarpin nude, por ter um tom próximo ao da sua pele, alongou a silhueta, fazendo-a parecer mais longilínea.. truque que eu sempre conto aqui, certo? Apostem!! Scarpin/peep toe na cor nude são coringas no guarda roupa de qualquer uma! Bolsa Chanel e óculos aviador fecham o look no mais puro estilo. Arrasou!





_MG_3721

Thássia Naves:
Gente, hoje o post da recheado de blogueiras.. Olha aí mais uma que arrasa! A Thássia, dessa vez, investiu em um longo estampado que é simplesmente di-vi-no! Esse tipo de estampa mais floral chegou pra ficar nesse verão e vocês ainda vão ver muito durante a estação. O decote toma todo o colo, e o caimento forma uma manga folgada de um lado só. #achochique A cintura é marcada por uma faixa do mesmo tecido, para não quebrar o a linha do look. A fenda acrescenta sensualidade ao look, mas veja que ela não é muito profunda, mas fez toda a diferença. A sandália com tiras no tornozelo é nude, e como o vestido é inteiramente estampado, não podia ter escolha melhor. Linda!!






Isabelle Drummond:
A atriz Isabelle escolheu um look mais casual e despojado para um passeio ao shopping. Ela combinou o short branco de alfaiataria com uma blusa cavada que possibilita mostrar o sutiã propositalmente.. veja que ela escolheu um sutiã de renda, mais grossinho nas laterais, que ficou perfeito e nada vulgar. A anabela marrom ornou com as peças, e é ótima para compor look casuais simples como esse!




Gostaram? Curte ai!
Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário