Looks da semana!

Olá, gente!! Desculpa a demora de postar, tá muuuito corrido! Mas aqui estou.. Vamos ver as famosas que arrasam e... outras que nem tanto, né? Acontece! Confira:



Ticiane Pinheiro Gustavo APROVA: Ticiane Pinheiro

Começamos com uma veterana do blog: a Ticiane Pinheiro! Sempre elegante, Tici escolheu um look preto composto por blusa e blazer pretos, e pra dar uma quebrada na seriedade do look, ela pôs uma saia estampada, e justa ao corpo. Como vocês podem ver, não ficou vulgar por que ela cobriu a parte superior, fazendo um jogo de proporções na medida certa. Sandália preta de tiras, ok. Ponto pra ela!






Alessandra Ambrosio Alessandra Ambrosio e Sandra Bullock apostam no comprimento curto. Confira!

Alessandra Ambrósio:
A top Alessandra elegeu um curto branco de modelo assimétrico e uma só manga. O vestido, por ser inteiramente branco - e justo! -, pode comprometer o visual, cuidado! Mas com essa silhueta, ela segurou muito bem o visual! Lembrando que esse modelo de uma manga só e com gola, chama muita atenção para a região dos ombros.. então, se você tiver ombros muito largos, evite esse tipo de peça.






4Isabella Fiorentino Top 6: Os melhores looks listrados das famosas. Inspire se!

Isabella Fiorentino:
A top e Consultora de Moda, Isabella investiu em um look sério, mas ao mesmo tempo cheio de vida, e ficou incrível! O conjuntinho de calça pink com blazer acendeu o visual, que é sofisticado, mas pode ser usado tranquilamente para o trabalho ou dia a dia, por que além de ser muito chique, tem cores marcantes e divertidas. Por dentro, ela pôs uma blusa de listras horizontais que tirou um pouco de foco a cor predominante. Cinto vermelho com calça pink pode? Pode! É só saber combinar como a Isabella fez aqui, e fica maravilhoso, além disso o cinto é super discreto e cor clara da blusa quebra o atrito entre as duas cores. Scapin e bolsa azul marinho ornou perfeitamente e não pesou o visual.. linda!






Kim Kardashian1 Kim Kardashian abusa no decote e causa polêmica na internet


Kim Kardashian:
Tava bom demais pra ser verdade, fala sério, gente? Kim escolheu um longo preto com recortes bem duvidosos que não valorizou em nada suas curvas e pra piorar, ficou mega vulgar! O decote é enorme e passou muito do ponto, não precisava exagerar tanto! Essas entradas na região do abdômen são totalmente fora de propósito, e a cintura marcada nessa ''faixa'' ficou péssimo. Além disso, o vestido está curto, - nem pode-se dizer que é de comprimento mídi - de um jeito que parece mesmo que faltou pano na hora de fazer..






2Mariana Rios Top 6: Os melhores looks listrados das famosas. Inspire se!

Mariana Rios:
Mariana investiu nas famosas listras preta e branca que não saem das vitrines! Preto e branco são cores coringas, e sempre salvam a gente naqueles dias que nada fica bom! Esse modelo tem listras na vertical e decote V, que ajudam a alongar a silhueta. Para dar mais cor, ela pôs uma saia laranja de babados nas bordas, adoro esse modelo por que faz cintura e marca as curvas quadril. A clutch é linda, mas o peep toe é singelo demais para o look.. trocaria por um outro sem detalhes na frente ou um scarpin bico fino preto de verniz ficaria perfe








Grazzi Massafera:
A Grazzi apareceu super linda com conjuntinho top cropped laraja, tipo candy color. O modelo mostra bem sutilmente a região do abdômen, dica boa para mulheres maduras que desejam usar a tendência, como a Grazzi. Veja que não ficou vulgar, nem fora de propósito, caiu perfeitamente nela. O top tem decote fechado e a saia apesar de ser justa, vai até os joelhos: pura elegância! A sandália foi escolhida perfeitamente, nude realmente é a cor mais indicada aqui! Ponto pra a Grazzi!




Sabrina Sato Gustavo APROVA: Sabrina Sato

Sabrina Sato:
Sabrina alegeu um look com uma pegada rocker para seguir viagem. A apresentadora pôs calça jeans de cintura alta, que é ótima pra marcar a cintura, e fica bom em todos os tipos de corpo: quem é mais magrinha, ela vai modelar a cintura e desenhar o corpo, e quem é mais gordinha, além de marcar a cintura, vai colocar tudo no lugar, não vai marcar as gordurinhas e nem deixar nada pra fora. O modelo flare também fica incrível nessa modelagem de cintura alta #ficaadica. A jaqueta preta mais pesada - e linda! - e ficou ótima aqui. Nos pés, ela optou com um scarpin animal print que ficou legal, mas ela também poderia ter colocado uma ankle boot pra seguir a mesma linda pesada da jaqueta. Óculos escuros e bolsa preta fecham o look perfeitamente.




Izabel Goulart Gustavo APROVA: Izabel Goulart

Izabel Goulart:
A top Izabel usou um longo lindo, simples e sofisticado! O modelo de alças valoriza o colo, marca bem a cintura e modelou o quadril, valorizando as curvas. Veja que há um leve drapeado na região do quadril, e como a Izabela é magrinha, contribuiu para dar um pouco mais de volume. Se você deseja disfarçar essa parte do corpo, evite detalhes na região, como pregas, drapeados, laços ou qualquer coisa que acrescente mais volume ao seu quadril. O comprimento aqui sim está super correto. E essa make, gente? E cabelo? A-do-rei!






Fernanda Paes Leme:
A Fernanda apareceu nesse longo que eu simplesmente adorei! A estampa é bem leve, ele parece ser bem fresquinho e é a cara do verão! O modelo é mais soltinho, e ao invés de marcar a cintura, ele marca o quadril, fazendo parecer que é um conjunto de saia e blusa. O look é bastante casual e os acessórios fizeram toda a diferença, como o maxi colar e a bolsa tira colo amarela.




Gostaram? Espero que sim! Beijos..

0 comentários:

Postar um comentário