Bo.Bô - Lançamento de verão 2014 da grife.


Nesta quinta feira, houve o lançamento de verão da grife Bo.Bô, e algumas famosas apareceram por lá, inclusive a top Cara Delevingne, lembram que já falei sobre ela aqui? A maioria delas usaram peças da marca em seus looks. Confira:





Cara Delevingne (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Cara Delevingne:
Começamos com a modelo Cara, que veio ao Brasil especialmente para estrear a marca e arrasou na simplicidade e bom gosto. Ela combinou calça skinny branca com blusa metalizada. O metalizado é tendência e vai continuar em alta no verão de 2014 #ficaadica. Nos pés, scarpin cinza que conversa com o look e caiu perfeitamente sem pesar o look que é inteiramente clean. Make leve, tipo ''acordei linda'', adoro!






Thaila Ayalla:
Thaila apostou em saia floral - aliás, esse tipo de estampa vai invadir as vitrines nesse verão - de comprimento curto, e como é de cintura alta, ajudou a desenha suavemente sua silhueta. Como a saia já é curta, ela equilibrou na sensualidade com essa blusa de mangas preta em paetês. A sandália podia ser outra, talvez um scarpin, mas passa. O batom vermelho sempre deixa o make incrível, e a bolsa tiracolo azul fecha o look lindamente.







Marina RuyBarbosa:
Esse look da Mari está entre os meus preferidos da noite. Ela escolheu um look total white que ficou incrível, por que ela soube dar ênfase nos acessórios e ficou super chique! O vestido branco é acinturado, e tem caimento soltinho com comprimento curto. Para compôr, ela pôs um blazer na mesma cor que fechou o look total white perfeitamente, garantindo elegância. O grande truque foi a aposta nos maxi brincos azuis que deram uma clareada e trouxe o rosto da atriz como ponto de foco. Nos pés, outra ousadia foi a sandália animal print de oncinha que eu simplesmente a-mei! Clucth dourada e branca, seguindo a linha clean, ok. Make e cabelo impecáveis!







Mariana Rios:
Depois de um total white, temos o total black! Mariana Rios também apostou na composição vestido + blazer. Nesse caso, o mini é todo trabalhado no bordado, e ela acrescentou um cinto abaixo da cintura. O blazer Bo.Bô deu seriedade ao look. Clutch Chanel, e nós pés ela optou por um scarpin envernizado.





Yasmin Brunet (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Yasmin Brunet:
Yasmin escandalizou no estilo rebelde ao aparecer no evento com calça jeans destroyed, estilo boy friend. A blusa preta mostra um pouco a barriga, e não me agrada muito. A calça rasgada é legal, e fica perfeito em mulheres altas e magras como a Yasmin, mas podia estar um pouquinho menos destruída. A sandália dourada metalizada é sonho de consumo! O batom vermelhão, - que me parece ser o Ruby Woo da MAC - ficou divino nela.







Sophie Sharlotte:
A Sophie apareceu com um conjunto divino de saia estampada de cintura alta + blusa branca, formando um look black and white. O preto sempre combinou com o branco, mas agora eles estão com força total desde que apareceram nos desfiles de grifes internacionais nas duas últimas estações, e vai continuar em alta no verão de 2014. Para fechar o look casual chique, ela pôs uma sapatilha branca, maravilhosa!!








Fiorella Matheis:
A Fiorella também escolheu apenas duas cores parar compôr o look. A saia laranja é justa e tem comprimento mini, mas com esse corpo ela pode, né gente? A blusa de mangas tem o colo forrado por um tela de tule transparente, dando a impressão de que não há tecido na região do colo. Clutch e scarpin pretos estão lindos, mas não surpreendem. Mesmo assim o look ficou muito bom, e o cabelo podia estar preso pra mostrar melhor o detalhe da blusa, que é linda.








Tatá Weneck:
A Tatá também compareceu ao evento, e foi toda trabalhada no Bo.Bô. A Atriz apostou em uma saia pink. Aliás, pink é a cor da vez e vocês vão ver muito essa ela por ai. O melhor é que agora, ela não vem com uma carga girlie, teenager, nem estilo menininha. O cor-de-rosa nessa estação está mais maduro, e vem misturada com outras cores, ou até mesmo com o próprio pink em outras variações de tons. Então... a saia da Tatá é de comprimento mini, e como ela é baixinha e magra, não comprometeu o visual, nem a deixou vulgar. A blusa branca tem mangas curtas e para finalizar o look, ela pôs um cinto para marcar a cintura.








Luma Costa:
Pra fechar a coluna de hoje, Luma investiu em um vestido que marca a cintura, com fundo branco e estampa metalizada.. lindo! A sandália segue o mesmo estilo, mas em um tom mais escuro. Deu pra perceber que ela teve cuidado em ornar as peças e deu certo. A clutch laranja trouxe cor ao look, make e cabelo lindos!




E ai, gostaram?
Obrigada pelas visualizações, estamos quase chegando a 25 mil..
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário