SPFW! - PARTE 1



A maratona do SPFW foi incrível! Várias celebridades, blogueiras e consultores de moda apareceram por lá pra dar uma conferida nas tendências e no que a gente vai ver nas em 2014! Eu dividi esse post em duas partes, por que ele é muuuito grande, rs. Hoje eu fiz um apanhado dos looks que passaram por lá no primeiro e no segundo dia. Amanhã posto sobre o terceiro e quarto dia, ok?
E logo logo eu posto sobre os desfiles, as novas tendências, enfim tudo que rolou no SPFW!


PRIMEIRO DIA:

look-spfw1

Camila Coutinho:
A blogueira que ultimamente tem andando sempre por aqui, investiu em um look mais casual para o primeiro dia do São Paulo Fashion Week! A calça estampada azul foi combinada com a camisa preta mais básica. A bolsa tira colo da Roger Vivier foi colocada cuidadosamente para ornar com a calça que é do mesmo tom. Scapin preto e óculos espelhados fecham o look.





Sophia Abrahão:
A Sophia escolheu um conjuntinho cropped top estampado para o evento. Para compor o visual, ela pôs uma jaqueta de couro preta que dá uma pegada mais rocker ao visual. Achei o look meio confuso, o cropped é romântico demais para os acessórios que ela escolheu. Veja que a jaqueta, a bolsa e inclusive a open boot são mais pesadas, de preferencia rock'n roll. Talvez se ela tivesse seguido apenas essa linha mais pesada o look com certeza salvaria.







Iris Stefanelly:
Íris preferiu aderir ao sempre bem vindo preto e branco que continua em alta. A blusinha mistura as duas cores e esse tipo de manga é perfeito para esconder as gordurinhas do braços, que acredito que ela não tenha.. mas fica a dica! Essa saia com babados na região das pernas não é exatamente recomendada para mulheres já tem muito volume nessa parte, porque acabar acrescentando ainda mais volume.Mas a Iris foi esperta e optou por uma saia que tem cós mais alto, marcando bem a cintura, o que já dá a impressão de uma silhueta bonita, além disso, o comprimento mais longo não deixou o babado tão ''armado'', sabe? Então não acrescentou volumes indesejados. O scarpin é lindo e foi ótima escolha.





Isabeli Fontana:
A modelo Isabeli Fontana, depois de participar do desfile da Tufi Duek, foi ao lançamento da coleção infantil da Lilica Ripilica. Ela usou uma regata azul marinho com saia plissada colorida e cinto de pedras em forma de laço, fofa e romântica! Nos pés, um scarpin com cap toe da mesma cor das peças.. Linda!


SEGUNDO DIA:

CamilaCoutinho.SPFW29-10-1blog

Camila Coutinho:
Esse é o outro look da Camila no segundo dia de SPFW! O look dividiu opiniões por que além de ser cropped top é super colorido, com estampa inspirada no instagram! Pois é gente, instagram.. Ela foi ou não foi ousada? Bom, apesar de ser um look muito difícil de usar, a Camila conseguiu segurar bem. Isso por que o cropped está sendo usado de maneira correta, com apenas uma parte do abdômen á mostra e nada de umbigo de fora! A saia fez cintura e deixou a silhueta bem desenhada. Claro que é bom estar em forma para usar uma estampa tããão colorida, ainda mais com pele de fora, né? A saia é longa, cobrindo a sandália, o que transmite elegância no visual ao todo, tudo certinho. E ai, vocês gostaram?







Fernanda Machado:
A atriz elegeu um look total black, deixando a cor apenas para a bolsa. A camisa de renda tem uma super transparência, e ela ousou em pôr um sutiã rendado. Quem tem muito seio tem que tomar cuidado com a transparência nessa região. Caso você tenha, é bom velar com uma regata da mesma cor. A saia lápis de couro é bem justa e marca a cintura. Scarpin preto, ok.





Bárbara Paz: 
A Bárbara apostou no seu estilo clássico e moderno de sempre. Calça de couro de cintura alta é combinada com a blusa de mangas branca totalmente transparente.. Veja que assim como eu expliquei no look acima, aqui a Bárbara optou por uma regata da mesma cor da blusa para suavizar a transparência. O ponto alto do look são os detalhes na frente e no punho.




'Desfile lindo', escreveu Sabrina nas redes sociais para elogiar o estilista brasileiro

Sabrina Sato:
A apresentadora super surpreendeu com o look total black. Ela usou um vestidinho preto reto com mangas, logo a cima dos joelhos. As linhas verticais no centro do vestido ajudam a dar a impressão de uma silhueta mais alongada.. esse é o modelo perfeito para quem quer parecer mais magra. Claro que Sabrina não precisa, né gente? Mas com esse corpo, ela segura qualquer look, inclusive um vestido como esse, minimalista. e discreto.Já a bota não é nada discreta, perceberam? Essa é ''chains boots'' da Chanel, que virou a queridinha das famosas.. o que vocês acharam?




mari-01

Mari RuyBarbosa:
A atriz que sempre arrasa nos looks, escolheu um conjuntinho de short e blazer decotado em V, outro truque vai te deixar mais longilínea. O look todo preto ficou lindo, ainda mais nela que é branquinha, né? O scarpin é incrível, eu quero!! Para fechar, clutch prateada.



2

Camila Coelho:
A blogueira Camila Coelho escolheu uma saia lápis com estampa de bicho que é riqueza!! A blusinha branca é básica demais para o look.. Como ela escolheu esse blazer preto de gola redonda para compor a produção, podia ter colocado uma blusa da mesma cor por baixo ao invés da branca, assim o look ornaria melhor. O cinto também aparece pouco por cima da estampa, então julgo desnecessário.. O scarpin nude é simplesmente perfeito para o tom de pele dela, e como a saia vai até os joelhos, foi a escolha perfeita para alongar as pernas.





Gostaram? Amanhã tem a próxima e última parte do especial SPFW!
Beijos!

1 comentários:

  1. Amei seu blog ,
    seguindo :)
    seguindo se puder, segue de volta?
    http://blogdalillly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir