Preta Gil





Hoje eu vou falar sobre a Preta Gil. Ela virou exemplo da moda plus size, que pra quem não sabe, é a moda para tamanhos grandes, e é um mercado muito respeitado e procurado aqui no Brasil, e fora também. Muita gente tem cobrado post especial para quem quer disfarçar as famosas gordurinhas, então se liga nas dicas:








PretaDieta1 Dieta da moda: Preta Gil arrasa nos vestidos estampados!

Primeiro e mais simples conselho para alongar a silhueta: decote V! Quem quer parecer mais magra, deve sempre optar pelo decote V, que cria uma linha vertical no corpo, dando a impressão de silhueta mais alongada. Nesse vestido, ela usou esse truque, e deu certo. Além disso, invista em cintura levemente marcada, e comprimento reto, tipo esse ai, deixando a parte mais magra das pernas de fora.







Preta Gil1 Estampas engordam? Veja comparativo nos looks de Preta Gil

Quem disse que as gordinhas não podem usar estampa? Aqui temos dois modelos, pra fazer uma comparação. Apesar de termos gola V nos dois, e ambos serem estampados, a dica é: prefira estampas minimalistas, com desenhos pequenos. Veja como na primeira foto ela parece mais magra do que na segunda.. As estampas grande não favorecem, pois fazem parecer maior. Fundos escuros também dão a ajudam a diminuir o volume.









6 Preta Gil1 Dieta da Moda: veja os melhores looks da Preta Gil e pareça mais magra!

Os detalhes no ombro ajudam a equilibrar o tamanho do quadril, veja acima. Na foto, ela elegeu o preto, e a combinação monocromática deu certo. Isso também fica de dica para as baixinhas, que querem parecer mais altas: looks monocromáticos, que tem uma cor só também ajudam a alongar também.








5 Preta Gil Dieta da Moda: veja os melhores looks da Preta Gil e pareça mais magra!

Eu adoro essa cor! Preta Gil opta por um vestido de corte reto, e mangas que ajudam a disfarçar os braços grandes. Perceba como ela sempre esconde os braços, não é? Então! O cinto trouxe ainda mais modernidade, e marcou a cintura contribuindo para uma silhueta bonita.






2 Preta Gil Dieta da Moda: veja os melhores looks da Preta Gil e pareça mais magra!

Dessa vez temos um look casual. Aqui Preta Gil usa calça jeans de modelagem mais larguinha na medida certa, claro.. uma calça jeans adequada para seu corpo, faz toda a diferença! Bom, a dica que eu quero dar, é a estampa localizada! Estampas centrais e verticais também alongam a silhueta, perceba isso na t-shirt dela ai na foto de cima... isso acontece por que quem olha pra ela, direciona o olhar pra o centro do corpo. Fica a dica que colares longos, bijuterias na vertical.. tudo isso ajuda.








preta gil Show de horror em gravação da Globo: Preta Gil e Wanessa derrapam!

Aqui a Preta exagerou, né gente? Por que tanto brilho? Já bastava o vestido de paetês, ela não precisava colocar essa casaquinho dourado e de também paetês para sobrepôr. E pra prova que ela estava inspirada na purpurina, ainda me colocou um cinto dourado.. ufa! Passou do ponto..







4 Preta Gil Dieta da Moda: veja os melhores looks da Preta Gil e pareça mais magra!

Aqui a Preta escolheu um modelo pretinho básico, cor coringa de quem quer camuflar as gordurinhas. As mangas longas são aliadas pra esconder os braços grossos, mas deve se tomar cuidado pra que elas não fiquem justas demais. O cintinho preto é ótimo, e scarpin também preto trás elegância.






Espero que as dicas tenho servido de inspiração.. Obrigada pelas visualizações, galera!




Gostaram? Curte ai!

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5

Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque créditos.
Grata, Bia.

0 comentários:

Postar um comentário