Carolina Dieckmann





Hoje eu vou falar da Carol Dieckmann, super linda e fofa, mas.. será que ela manda bem nos looks também? Confira:







Começamos com um look bem leve, e casual com vestido longo floral, com babado na gola e cintura bem marcada. Nos acessórios, ela escolheu maxi bolsa amarela que eu é super atual e a cara do verão, com óculos escuros gatinho. Look bem feminino, e fácil de copiar.










Carolina aqui usa a tendência do momento: anima print! O vestido de oncinha tomara que caia é super legal, mas o cinto com flor frontal é péssimo, e derrubou o look. Com certeza, eu o tiraria. O peep toe devia estar numa cor mais parecida com a da sua pele, pra alongar a silhueta.








AgNews

Os bordados e paetês estão realmente em alta, pois já vimos inúmeros modelos por ai como esse da Carol. Aqui ela usa um vestido marinho com aplicações de bordados, com decote fechado, e cintura naturalmente marcada. Essa fenda menor frontal me incomoda um pouco em vestidos longos, prefiro fendas laterais. O peep toe preto é obvio demais, seria facilmente substituído por um nude, ou marinho.








Juro que eu levei um susto quando vi esse visual.. Carol, tá faltando pano aí, não tá não? Adoro transparência, mas em lugares estratégicos, para que fique sexy na medida certa, e não comprometedor como esse aqui. O modelito preto já não me agradou muito de princípio! Piorou, quando ela deixou os seios, e bumbum á mostra de forma tão desleixada, acabou ficando vulgar. Um pena, pois cabelo e make estavam de arrasar.






AgNews

Aqui temos um vestido de tom mais ''clean'' que mistura transparência no colo, com cetim. Lembra que eu já falei que o cetim de ceda amassa muito? Esse vestido é a prova viva! E tom claros como esse off white, marcam ainda mais, deixando com a aparência ainda mais amassada. Além disso, essa transparência superior no vestido me incomoda, pois devia estar mais evidente, mais transparente, sabe? O modelo não passou o recado que devia. Como o tom do vestido já é bem clarinho, a sandália e acessórios pratas ficaram combinadinhos demais, e não sobressaíram, pelo tom ser bastante similar. Um sapato dourado, ou com cor, daria mais vida.







Carolina Dieckmann1 Carolina Dieckmann se veste de Nerso da Capitinga. O que houve?

O que aconteceu pra a Carol sair assim de casa, gente? Infelizmente, nada orna nesse look. O macacão jeans me parece ultrapassado, além de não ter valorizado o corpo dela, e o floral só evidencia o visual meio caipira. Nem o cabelo dela que é lindo, se salvou aqui... pena, Carol!







AgNews

Quis colocar esse look agora, pra vocês compararem com o anterior.. isso sim é macacão pra se usar! Esse modelo em linho branco, tem recorte vazado no decote que é lindo, detalhes nas mangas, e o comprimento pescador é de propósito mesmo. Os espadrilles (sapatos com sola de corda) combinaram perfeitamente, sem pesar. Óculos gatinhos são os preferidos da Carol!






Look da Semana - 5 (AgNews)

Carol aqui veste um longo preto, de decote fechado, mas em compensação, com decote generoso nas costas, e detalhes de transparência nos braços e em toda a lateral do vestido, que foi o que deu um toque sexy ao visual. Como ela tem um corpo lindo, e está em forma, não acredito que o modelo a tenha comprometido. Minha restrição vai para os acessórios, pois a bolsa não ornou, apesar de ser do mesmo tom do vestido, e a sandália também não me agrada, talvez uma mais minimalista, com tira no tornozelo, fizesse jus á produção.









Carolina usa um vestido estampado, com comprimento um pouco acima dos joelhos, e detalhes na gola, mangas, cintura e barra em preto. Esse decote redondo é ótimo pra quem quer disfarçar os seios pequenos. Sandália preta seguindo a mesma linha, mas a clutch branca tá sobrando ai.








Carol usando um modelo amarelo, cor que é a cara do verão! A cor é linda, super atual, e o modelo faz estilo mais comportadinho, com manguinhas, decote redondo e comprimento até os joelhos. A clutch metalizada é linda, mas eu investiria mais em acessórios, (que acreditem, podem salvar uma produção!) já que o vestido tem modelagem simples. Talvez um cinto dourado, ou um maxi colar. A sandália é muito sem graça, não faz jus ao vestido, nem a clutch que são um charme. Fofa, mas dava pra dar uma caprichada maior.








A Carol gosta mesmo de estampa floral, e esse vestido curto é uma graçinha pra um passeio a tarde. Modelo simples, leve e fácinho de achar. A sandália rasteira é mais uma alidada pra dias de calor, e orna bem com o vestido, fechando o visual despojado, assim como uma sapatilha também ficaria perfeito.








Gostaram?

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5

Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque créditos.
Grata, Bia.




0 comentários:

Postar um comentário