Mariana Rios



Hoje eu vou falar sobre a Mariana Rios, cantora e atriz, super linda e talentosa. Será que ela arrasa nos looks? Vamos ver..







Começamos bem com um curtinho do designer Walério Araújo, que foi equilibrado com decote completamente fechado, e gola. Scarpin preto, ok. Mas eu ousaria, e escolheria uma clutch mais moderninha. Mesmo assim, linda!









mariana-rios1

Esse foi o look polêmico da Mariana, que eu até já falei sobre ele, veja nesse post aqui. Ela passou do ponto, além de ter ganhado uma silhueta achatada de brinde com esse look que está bem duvidoso. O babado na barra é sem propósito, se ele estivesse no cós da saia, talvez ficasse aceitável, pois ai seria um peplum. O busto ficou maior do que realmente é, e os ombros enormes. Clutch e scarpin são lindos, mas não salvam.












Aqui temos um look super casual chique, composto por calça flare branca (veja post sobre a calça mais adequada pra o seu corpo, aqui) e regata folgadinha preta. Conjunto branco e preto sempre é uma ótima saída! Bolsa Chanel também branca é linda, e clássica. Lindíssima











Esse look está bem duvidoso (ainda bem que pelo cabelo, dá pra saber que não é uma foto recente) em que mariana usa regata amarela, com saia preta de cintura alta, mas e uma flor enorme da região da cintura, oi? A produção pra mim, já era bem obvia, com essa flor ficou no mínimo bizarra.











Outro look casual chique, mas dessa vez a calça branca é skinny (pode estar com o zíper da barra fechado) que fica linda nela, já que a Mariana tem um corpo perfeito. Camisa azul de decote V, super comportado. Peep toe  nude de salto ''sino'', que pra quem não sabe, é esse salto mais grosso, e é tendência. Clutch de paetês é chique demais para a produção.











Look legal da Mariana, com saia bicolor black and white, e blusa de mangas preta com nózinho, que eu acho um charme, mas tem que tomar cuidado pra não aparecer muito a barriga, fica a dica. Desta vez a Chanel é marinho, e peep toe também.












Adorei o vestido branco, com recortes nas mangas 3/4, e em pontos estratégicos nas laterais, sem revelar nada demais. O decote V alonga a silhueta, e de novo temos a Chanel off white que caiu super bem. Minha única restrição é para o peet toe preto, que eu acho que pesou um pouco o visual. Ficaria mais elegante, se ele fosse nude, assim teríamos um visual total white, tendência forte nesta estação. Bocão vermelho fica divino em produções mais ''clean'' como esta.












Mariana Rios passou do ponto com esse vestido inteiramente rendado amarelo. Ok, ela é magra, tem um corpo lindo, e pode abusar.. mas não tanto! A atriz investiu em lingerie preta sob transparência, que não ornou, e ficou um pouco demais, né? Se o vestido tivesse um forro normal, ou em lugares estratégicos, talvez salvasse a produção. Ankle boot preta é linda, mas a clutch não tem absolutamente nada a ver.












Olha que fofa a Mariana nesse look simples, romântico e a cara do verão. O vestido azul é folgadinho, super confortável e ótimo para dias de passeio. Bolsa num tom de azul mais escuro, é legal, e a sapatilha é o calçado perfeito pra esse tipo de vestido.













Mariana arrasou nesse look com calça vermelha skinny, regata preta soltinha, e blazer de tweed Zara, que junto com a Chanel, deixa o look mais elegante, apesar de super confortável. O mocassin é a onda da vez, chegando pra substituir os oxfords. Amei...














Gostaram?

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5

Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque créditos.
Grata, Bia.

1 comentários:

  1. Bia suas críticas de moda são ótimas, mas você devia se importar mais com a formatação do teu blog! As imagens às vezes ficam uma centralizada, a outra alinhada á direita, a outra alinhada á esquerda... As imagens com tamanhos diferentes... Se você não souber fazer isso, peça ajuda á alguém que entende do assunto, porque ás vezes a leitura fica cansativa... Só uma dica flor! Beijo!

    cutescherrys.blogspot.com

    ResponderExcluir