Looks da semana: Quem errou e quem acertou?

Olá galera, to postando sempre que posso, aproveitando o tempo do feriado, porque no meio da semana é praticamente impossível... tem post pra vocês hoje!


Eu reuni os alguns looks dessas últimas semanas pra mostrar pra vocês os erros e acertos das famosas. Confira!





Fiorella Mattheis1 Fiorella Mattheis x Giovanna Lancellotti: Quem fez o melhor look?


Fiorella  Mattheis: 
A Fiorella caprichou no look e investiu em transparência no busto, e saia tubinho. Quem tem pernas muito grossas, desse tomar cuidado como esse comprimento e modelo de saia, já que marca. A ankle boot caiu perfeitamente nesse visual mais pesado. Ponto pra ela no make deixando o batom como foco e esse cabelo magia é a riqueza!







Giovanna Lancellotti Fiorella Mattheis x Giovanna Lancellotti: Quem fez o melhor look?


Giovanna Lancellotti:
A Giovanna apostou no azul - a cor da vez! - com shorts bordado, e blusa de mangas transparente.. nos acessórios, ela deu preferencia para cores mais neutras, e investiu na bolsa e sandália nude que a deixou mais longilínea, alongando suas pernas.







Fernanda Paes Leme  Fernanda Paes Leme x Iris Stefanelli: Quem usou melhor o pretinho básico?

Fernanda Paes Leme:
Fernanda escolheu um look all back que deu super certo! A saia de couro marca a cintura, o top transparente é lindo, e o sutiã da mesma cor foi a escolha perfeita que garantiu sensualidade na medida. O blazer também preto deu um toque de sofisticação, eu adorei. Para fechar, sandália meia pata.







Rosie:
A Rosie estava simplesmente deslumbrante nesse look total white que é simples, porém sofisticado e lindo! O modelo tem recorte simples, é tomara que caia, mullet e a cintura é bem marcada. E o que é que não fica bonito nela, gente? O scarpin branco é lindo, e fecha o look total branco na mais pura elegância.








Jenifer Lopez:
A Jeniffer Lopez apostou no dourado para o evento com transparência e decote V profundo. Passou um pouco do ponto, tem informação e apelação demais. Eu continuaria com a transparência nas pernas, mas suavizaria o decote.. as duas coisas coisas ao mesmo tempo deixaram o look vulgar, e bem chamativo.









Mari Ruy Barbosa:
A atriz que sempre arrasa nos looks, apareceu com esse modelo lindo floral, mas super sofisticado, porque é todo trabalhado no bordado. As mangas tem leves transparências, além do decote nas costas divo! Na frente, o colo é fechado de um ombro ao outro. Por isso, quem tem ombros largos deve correr deste tipo de modelo, pois os deixa parecendo ainda maiores. O corpo da Mari não tem esse tipo de restrição, então tudo certo. A única coisa que me incomoda é o detalhe no scarpin, preferiria o modelo bico fino tradicional.. mesmo assim, passa. Clutch em harmonia com o vestido, linda!







Mariana Rios 2 Gustavo APROVA: Mariana Rios

Mariana Rios:
Mariana optou por um look mais casual, sem perder a elegância. A calça flare estampada é linda, mas se você quiser parecer mais magra, é melhor escolher uma estampa minimalista, com fundo escuro. Claro, a Mariana não precisa se preocupar com isso, e acertou na escolha. A regata de seda branca é legal, e segue a linha de um visual mais clean.












































Sabrina Sato:

A Sabrina que se tornou conhecida pelos seus looks sensuais e de bom gosto, exibe sua boa forma nesse mini short jeans desfiado, e para equilibrar e não passar do ponto, colocou uma blusa básica preta e compôs com o look com uma bela jaqueta da mesma cor. O scarpin e a Chanel deixam o look despojado mais chique. Adorei os anéis, complementaram bem o visual!



Susana Vieira3 Susana Vieira erra na tendência e se veste de cobra

Susana Vieira:
Ela tentou investir na tendência animal print - que ainda está em alta - mas derrapou no visual, e passou do ponto. Ficou parecendo que ela está fantasiada de cobra, e não vestindo a tendência. O modelo não a valorizou. Se você gosta da tendência, mas tem medo de pagar mico e chamar atenção demais como a Susana, dê preferência a só uma peça de estampa animal, e a use como ponto de destaque no look, pode ser uma calça estampada, uma blusa, saia lápis... E para o restante das peças, prefira cores neutras, pois elas vão conversar com a estampa, sem excessos.




































Sophia Abraão:

Sophia escolheu calça skinny de tecido impermeável (tendência da estação) e fez um look black and white bem esportivo, que deu certo. A jaqueta preta e branca é legal, e fica ótima nesse tipo de produção mais esportiva. Por baixo, uma blusinha também branca, e sapatilha preta. Ray Ban wayfer é o meu preferido, e nunca sai de moda. Linda!









Fernanda Rodrigues:
Para fechar a coluna de hoje, um look arraso total Bo.Bô. A saia de couro que é minha preferida aqui, chegou com tudo nesse modelo com pregas. A cor ficou na blusa de seda com essa estampa PHYNA, um arraso! O look é chique, e para não perder esse ar jovial, e divertido, ela acrescentou o blazer longo com brilho.. Eu adorei! Scarpin preta com detalhes dourados foi ótima opção.






Gostaram do post de hoje? Curte ai! Beeijos!

0 comentários:

Postar um comentário