Red Carpet: 50 anos da Xuxa




Ontem aconteceu a festa de 50 anos da Xuxa, e várias celebridades compareceram ao Red Carpet do evento-sucesso! Vamos conferir os looks da noite..








Izabel Goulart:
Começamos mais do que bem com um look da top Izabel Goulart, que escolheu um longo da estilista Lethicia Bronstein com transparências estratégicas, renda vermelha e forro nude, o que ajuda a dar ainda mais elegância e sensualidade ao look.. fica a dica! Sem falar no decote nas costas... Claro que para manter a classe e sofisticação, ela optou por decote totalmente fechado na frente, e mangas. Essa é uma dica que eu já dei, né? Se você quer mostrar uma parte do corpo, é bom esconder outra, como a Izabel fez aqui. Assim, você não corre o risco de parecer vulgar. Mas vamos combinar que para usar um vestido tão revelador como este, é preciso ter o corpinho da Izabel, essa silhueta perfeita segura um decote desses, né? E esse cabelo magia, gente??? Perfeita!





Deborah Secco1 Goulart x Secco: Quem arrasou com longo vermelho na festa de 50 anos da Xuxa?

Deborah Secco:
A Deborah optou por um longo vermelho também da estilista Lethicia Bronstein todo trabalhado na transparência e no brilho! Eu gostei, e acho que valorizou o corpo da atriz. O decote V ajuda a alongar a silhueta e parecer mais magra, a transparência nos braços ajuda a disfarçar as gordurinhas dos braços (que obvio que a Deborah não tem!) e trás sofisticação ao modelo. Além do decote V discreto, o vestido tem uma fenda lateral que é suavizada pelo forro bordado, o que a deixa ainda mais chique. O busto e a saia tem aplicações de bordados na mesma cor do vestido, a cintura é bem marcada, e ela abusou - e acertou - nos maxi brincos! Linda!








Ticiane Pinheiro:
Tici apareceu no evento com um jumpsuit Valentino! Ela arrasa sempre.. Olha esse tecido, todo trabalhado no bordado, com frente única e cintinho fino vermelho marcando a cintura, da mesma cor da clutch. O modelo é tão chique, que pode ser usado em ocasiões glamourosas, sem problemas. Como o modelo é totalmente prateado, ela optou pela sandália também prateada, ótima escolha, assim a produção não fica cheia de informação demais. Batom vermelho, que eu adoro e cabelo divino!







Renata Kurtein:
Sem palavras pra esse look da Retana que está chiquérrimo! O vestido é um Valentino, com decote fechado, comprimento na medida certa, e mangas amplas. O modelo tem lindos detalhes na parte frontal, e nas mangas. Ponto pra ela na escolha do scarpin nude! Escolha maravilhosa, que não pesou o visual, e alongou a silhueta por ter a cor bem similar a cor de pele da top. Clutch ok, make lindo!








Iris Stefanelli:
Ah, mas a gente estava indo tão bem! Visual total confusão da Iris. Apesar do look ser totalmente preto, tá difícil saber onde começa e onde termina esse look. Ela usa uma saia + blusa de franjas no decote + blazer + meia calça preta + bota de cano alto.. ufa! Exagerou um pouco, pra mim, passou do ponto. Não chegou nem perto da elegância dos looks anteriores.








Adriana Birolli:
A Adriana optou por um vestido pretinho, que eu achei bem ''inho'' mesmo... A parte superior me incomoda, achei a parte do busto bem estranha. O comprimento podia ser um pouco mais curto, logo acima do joelho, pois do jeito que está achatou a silhueta, e a deixou menor. Outra opção que podia disfarçar o comprimento, e alongar as suas pernas, seria um scarpin nude, de cor similar a sua pele, assim daria a impressão de pernas alongadas. Mas ela optou por um vermelho que não disse muita coisa. Outra coisa que eu preciso falar é que ela devia usar o cabelo mais volumoso! Esse cabelo é lindo, mas não valoriza o rosto dela! Pronto, falei haha







Luiza Brunet:
A Luiza Brunet apareceu com um longo vermelho bem duvidoso. Há quem tenha gostado, mas eu não achei que ornou. O tecido por cima do busto só a deixou com os seios enormes e em evidência. Achei bem sem sal, sem graçinha... E olha que a Luiza não é de decepcionar nos looks, mas dessa vez...






Xuxa:
A estrela da noite não economizou, e colocou tudo que tinha direito em um modelo só.. E advinha? Derrapou feio! Ai gente, não dá pra sair de casa com um vestido desses, né? Me perdoe a Xuxa, me perdoe os fãs, me perdoe o estilista, mas esse longo tem informação demais! Transparência, brilho, seda vermelha, bordados, detalhe nas costas, forro branco, oi? O que esse tecido branco está fazendo ai servindo de ''tapa-fenda''? O modelo é exclusivo, mas me lembra aqueles vestidos de 15 anos alugados daquelas lojinhas que acaba todo mundo vestindo igual nas festas, sabe? Ou aqueles modelos loucos que dão pra uma costureira totalmente sem noção tentar fazer... O vestido é bem estranho, e por favor, não saiam assim nunca! A Xuxa está super em forma pra uma festa de 50 anos, mas podia ter vestido outra coisa...







Gostaram dos comentários de hoje? Curte :)

Beeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário