Looks da semana!



Olá, gente! Desculpa a demora, mas finalmente encontrei um tempinho..
Separei alguns looks dessas duas ultimas semanas pra eu dar algumas dicas, e vocês conferirem o que as famosas andam vestindo por ai. Confira:


14 de Agosto de 2013

Ticiane Pinheiro:
A Tici apareceu linda nesse look fácil de montar que valorizou sua silhueta. A produção total black com vestido tubinho justo, foi equilibrada elegantemente com o blazer preto, deixando-a sexy e elegante ao mesmo tempo. O peep toe e a bolsa Chanel na mesma cor fecham o look perfeitamente!






13 de Agosto de 2013

Mariana Weickert: 
Mariana apareceu com esse look que é o exemplo perfeito de que com peças e acessórios certos, looks básicos podem ficar incríveis! Veja que a calça skinny tem tonalidade escura e totalmente lisa, sem nenhum detalhe, que já dá a ideia de uma produção mais séria. A camisa, ao invés de apostar em algo obvio e sem graça, ela optou por uma listrada com estampa geométrica, super adorei! Para completar e deixar o visual ainda mais elegante, ela escolheu um blazer laranja que fez toda a diferença e acendeu o look! A clutch colorida foi boa escolha (veja que também tem laranja na clutch, dica pra acertar no acessório!) e a sapatilha garante conforto e é legal pra o dia a dia, mas um peep toe ficaria ótimo também.





 23 de Agosto de 2013
Mariana Weickert:
Coleções de verão chegando com tudo nas passarelas e lojas, e com isso, as estampas tropicais vão começar a aparecer com mais frequência, como aqui. Veja que a camisa apesar de ter uma estampa bem leve e descontraída ela é feita de tecido nobre que quebra um pouco a simplicidade da estampa, deixando mais séria, além dos acessórios que também contribuem pra isso. A calça branca, se deve tomar bastante cuidado, porque ao contrário do que muitos pensam, vesti-la não é tarefa fácil, a cor não cai bem todos os tipos de corpo, pode achatar a silhueta ou aumentá-la. A calça ideal pra ela aqui seria uma de modelo flare, acompanhada de um peep toe, o que mudaria todo o conceito do look, trazendo-o para algo mais chique e clássico. Mas como ela escolheu acessórios pesados como o coturno e a bolsa preta, e a Mariana é magra a bem alta, a skinny branca caiu bem aqui, e também poderia ter sido substituída por uma preta, sem problemas.





21 de Agosto de 2013

Thaila Ayalla:
A Thaila usa um modelo da coleção Lilly Sarti. O curto off white tem transparências na região do colo e nos braços e possui babados na manga que acrescentam mais volume ao vestido, ou seja, quem está um acima do peso, este não é o modelo apropriado. A open boot branca de estampa étnica é super legal, mas eu não a colocaria aqui. O vestido já fala por si mesmo, então acessórios minimalistas cairiam melhor. A bolsa azul marinho tiracolo com bordados é simplesmente perfeita, mas uma clutch seria a melhor opção nesse look. Make bronze é tudo!




15 de Agosto de 2013

Carol Castro:
A Carol optou por uma peça clássica, chique, perfeita para o inverno, e que nunca sai de moda: o trench coat! Esse modelo é um clássico Burberry que foi combinado com clutch e sapato dourados que eu achei bem sem graçinha. Aqui sim, uma bela bolsa tiracolo cairia perfeitamente, um outro sapato, um nude ou talvez preto, ficaria ótimo!





07 de Agosto de 2013

Isabella Fiorentino:
A Isabella apareceu linda nesse vestido que é tudoo! O modelo é curto, dourado e com estampas gráficas florais, levemente ajustado ao corpo, e com mangas acentuadas: super chique! Nos acessórios, ela optou por bolsa tiracolo preta, e saiu do obvio (que seria um sapato também preto), apostando em um nude de camurça, dando a impressão de pernas mais alongadas.




1Tania Khalill Top 6: Famosas arrasam na coletiva de imprensa de Joia Rara

Tânia Khalill:
A Tânia apostou numa produção bem duvidosa, que não ornou! A legging preta foi usada corretamente, com o top cobrindo a região do bumbum, mas as peças não contribuíram em nada para um visual chique, que pelo visto, foi a impressão que ela estava tentando passar. O blazer preto poderia ser salvo, mas tem um corte bem tradicional e dá a sensação de que é o tipo blazer que a gente usa pra trabalhar, sabe? Podia ter um corte mais moderno. O scarpin branco gente!! O que ele está fazendo aqui? É muito complicado usar sapato branco, ele não fica bem com qualquer look, a produção tem que ser incrível pra ele ornar.. Aqui, por exemplo, ele ficou totalmente fora de propósito! Não foi dessa vez..




Marina Ruy Barbosa1 Saiba como usar a camisa jeans com look de Marina Ruy Barbosa. Veja!

Mari Ruybarbosa:
Mari apostou em uma produção casual, fácil de copiar e que pode ser usada no dia a dia. A atriz elegeu uma calça flare rosa (essa modelagem é ótima, fica incrível em qualquer tipo de corpo), e combinou com a sempre bem vida camisa jeans que está mais escura aqui, simples e linda, né? Nos pés, um pep toe nude que é coringa em qualquer guarda-roupa! A bolsa marrom fecha o look perfeitamente.



Gostaram?
Obrigada pelas visualizações, mesmo com algum tempo sem eu postar.. obrigada!!


E gente, se liga na gincana que está tendo no colégio Resgate (Cabula - Salvador) 29BC, é um evento do grupo Energia, o tema é sustentabilidade! Me pediram pra dar essa força aqui no blog, e então ta aí! 
Beijo, beijo :)






0 comentários:

Postar um comentário