Para eles - MODA MASCULINA



Oi, gente! Hoje, á pedidos, eu vim aqui postar para os meninos! Eles também querem saber o que tá na moda, e o que eles devem usar.. to gostando de ver! haha

As cores neutras e tons pastéis (já falei delas aqui) também vão estar valendo para a ala masculina, vocês vão encontra-las muito nas camisetas e t-shirts, pois essas cores invadiram as passarelas, e você tem que ter pelo menos uma peça candy color no seu armário (cores como verde limão, azul bebe, lilás, amarelo claro..). E para a alegria geral da nação feminina, teremos pernocas de fora neste verão 2013! Sim, o comprimento das bermudas diminui consideravelmente nesta estação, e fica a dica de que as bermudas serão peças indispensáveis para os meninos. Outra coisa que não vai sair de moda, são as camisas xadrez. Ela invadiu o guarda-roupa masculino, podendo ser usada em todas as estações do ano, por isso, e ao que tudo indica, veio pra ficar! Assim, como as estampas geométricas de proporções maiores, e as famosas listras são tendências para os rapazes. Apostem no jeans! Jaquetas bomber vão estar suuuuper em alta (aquelas que tem o punho elastico, e lembram jaquetas de baseball).
Falando agora de alfaiataria, pra quem gosta mais desse estilo, as peças terão um toque mais jovem, fresco e despojado. As calças, paletós, ternos e bermudas ganham cor, e até novas estampas, que serão mais ajustadas ao corpo, ganhando padrões diferentes. Fica legal fazer um mix, e usar peças neutras, como o cáqui, o marinho, areia e branco com outras de tons mais fortes. Estampas maxi florais vão estar valendo pra quem não tem medo de ousar.
Nos pés, vamos ver muitas sandálias, (usadas até com peças de alfaiataria) afinal estamos falando do verão! E tênis, mocassins, sapatênis, botinhas.. esses calçados ganharam cor e estão a cara do verão.












Richard Nicoll e Jill Sander














Espero que tenham gostado, meninos!

0 comentários:

Postar um comentário