Cara Delevingne



Quem acompanha os blogs e revistas de moda sabe que a top Cara Delevingne é a it girl do momento! Divertida, carismática e talentosa a modelo de sobrancelhas marcantes esbanja estilo com seus looks cheios de atitude. Nada mais justo do que dedicar essa coluna a ela. Hoje é dia de Cara Delevingne! Confira:








Glamour Women of the Year Awards In Association With Pandora - Inside Arrivals

Começamos bem com um look lindo da Cara composto por calça de cetim preta e t-shirt com estampa sobrada nas mangas, que quebra um pouco a seriedade do look, deixando-o mais descontraído. A melhor parte fica pra o scarpin que rouba cena com nesse vermelho lindo! Clutch preta de taxinhas e batom vermelho fecham perfeitamente o look.








Cara aparece com um look digno de Red Carpet, num longo Burberry preto coberto por renda. O decote V profundo valorizou suas curvas e trouxe sensualidade ao look, que possui transparência que se estendem até as mangas do vestido. Look perfeito para quem é magrinha como ela, pois quem tem seios muitos grandes deve evitar decotes grandes como este (ainda mais com transparência!), por que corre o risco de ficar vulgar. Make e cabelo lindos, e acessórios prateados, tudo certo.








Um look totalmente casual e descontraído, Cara veste shorts jeans + blusa branca = todas usa! Fácil de copiar, né? Mas o que fez toda a diferença aqui foi a botinha preta desamarrada propositalmente dar dar esse ar mais desleixado, mas cheio de estilo que a Cara adora! Aviador e gorrinho vermelho caiem bem aqui, linda!








Aqui Cara investiu em peças monocromáticas e mais pesadas montando um visual mais ''rocker''. Calça skinny com t-shirt preta e essa jaqueta de couro linda (eu queeeero)! As peças conversam entre si, e não ela não sai do conceito proposto nenhum instante. Pra fechar, temos o coturno que caiu perfeitamente aqui.







Cara usa um longo verde, numa tonalidade mais escura e discreta. O modelo é justo na parte superior, desenhando a cintura da top, e cai solto na saia. A fenda lateral dá sensualidade ao look e exige as sandálias lindas com tiras no tornozelo que valorizam canelas sequinhas como a dela.







Outro look digno de Red Carpet. O longo preto tem caimento maravilhoso e cintura marcada que valoriza as curvas da modelo. A parte superior é coberta por taxas douradas que segue numa pegada mais pesada. O decote V está ainda mais generoso aqui, e eu diria que está vulgar e gongaria na certa, se ela não fosse alta e tão magrinha, segurando tranquilamente o visual.





Cara Delevingne Clothes

Cara aparece com um longo estampado Emilio Pucci com modelagem folgada, caimento impecável e mangas longas. O vestido tem gola fechada, mas há um decote vazado frontal. A cintura é marcada, e há um leve peplum na região. Eu simplesmente adorei essa estampa, linda e super chique! Também temos fendas laterais (que não aparecem bem aqui) que deixam o visual sofisticado e sexy ao mesmo tempo.







Cara aparece num look casual chique black and white, com calça branca skinny e t-shirt listrada. A jaqueta de couro preta está mais curta aqui, trazendo elegância ao look. A ankle boot orna perfeitamente com a jaqueta, e com os acessórios igualmente pesados, como o cinto fino de taxinhas e a bolsa de lado preta. Lembrando que se você não for tão alta e magra como a Cara, é bom investir em uma calça preta ao invés de uma branca. Isso por que uma skinny preta junto com a ankle da mesma cor, vai alongar suas pernas, dar a impressão de serem maiores. Uma branca como esta pode achatar a silhueta. Make e cabelo impecáveis aqui.





Consigue el look de Cara Delevingne

Mais um look estilo Cara, investindo em peças pesadas, esbanjando estilo. A top usa uma skinny de couro de cintura alta + blusinha branca + sobretudo xadrez, nessa estampa épica que eu adoro, aliás, que o look inteiro lindo! Compare o look de cima, e perceba como aqui a skinny preta junto com a ankle boot da mesma cor, a deixou com as pernas mais longilíneas? Essa é a dica.





Curte ai embaixo, e beijo!
Até o próximo post :)




Fernanda Motta


E ai, gente? Tudo bem? :) Post pra vocês!

Hoje eu comentar os looks de uma top linda que manda super bem nas produções, advinha? Hoje é dia de Fernanda Motta!





Começamos bem com um longo lindo, simples, chique e sem exageros. O vestido tem decote quadrado, alças e cintura marcada, o que o deixa ainda mais bonito e feminino. O modelo e estampa são capazes de transitar em looks cotidianos, com uma rasteira, por exemplo. Ou por looks casuais chiques como esse da Fernanda em que ela elegeu uma sandália de tira no tornozelo preta e bolsa vinho.







Fernanda escolheu um look chique, super rico! A saia de paetês e bordados dourados é linda, e está em alta na moda festa. Blusa branca por baixo sem nenhuma detalhe para que o destaque fique para a saia, ponto pra ela. O blazer vermelho é lindo e combina com os maxi brincos que eu adorei! No mais, sandálias e bolsa preta.








Fernanda apareceu com muito brilho e glamour com esse mini vermelho de paetês. O vestido tem mangas curtas, e é justo, além do apelo de ser vermelho. Mas, como um todo, o visual não ficou vulgar. Isso porque a Fernanda tem silhueta sequinha e pernas longilíneas, o modelo favorece a ela. Maxi colar vermelho que conversa com o vestido, e o sapato é a minha parte preferida, metalizado e bico fino.. que charme!








Fernanda elegeu um pretinho também comprimento mini, barra e laterais bordados, linda! O decote nadador está em alta, e em modelos sofisticados como este, fica muito legal. Scarpin preto foi ótima escolha, e clutch vermelha é elegância demais!








Esse é um look que eu queria postar muito e mostrar pra vocês como a gente podia combinar peças super finas, com outras do dia a dia e acrescentar detalhes que favoreçam ao look. Olha que linda essa camisa jeans, gente! Jeans é uma coisa que nunca sai de moda, e que a gente usa muito no dia a dia, certo? Para montar uma produção mais sofisticada, ela elegeu uma camisa jeans com detalhes em paetês na gola e nas mangas, e já virou uma peça que a gente pode usar a noite, numa boa! A saia também de paetês ajuda com que o look fique chique e orne.








A Fernanda escolheu um look total black que qualquer mortal pode usar! A calça flare é uma das minhas preferidas, acho chique! Essa calça é ótima pra quem tem quadris largos, pois disfarça. A barra mais larga serve para equilibrar com o tamanho do quadril.. claro que a Fernanda não precisa se preocupar com isso, mas o modelo também fica ótimo em perfis como o dela. A flare acrescenta elegância, e junto com a blusa de mangas longas também preta com decote V ajudou a alongar a silhueta.. esse é o tipo de look perfeito pra quem quer parecer mais magra. Além do decote V, temos o colar longo que também ajuda a alongar.







Aqui a Fernanda escolheu um vestido lindo, que eu simplesmente adorei! O modelo estampado é tomara que caia, e tem cintura bem marcada, valorizando o corpo da top, exaltando com elegâncias as suas curvas. O comprimento longo é ótimo para mulheres altas como ela, e a estampa bordada é uma delicadeza! O que eu gosto da Fernanda é que além do bom gosto, ela investe também no acessórios que deixam o look ainda mais rico. Clutch linda, maxi anel e maxi brincos conversam perfeitamente com o vestido, que mais parece que foram feitos pra serem usados juntos.







Esse está na minha lista de preferidos, estou completamente apaixonada por esse vestido! Olha que coisa mais linda.. o mini branco tem saia rodada, super feminino! O modelo tem detalhes sutis de transparência região do colo que fazem toda a diferença, com um pouco de sensualidade e elegância de sobra. Mais uma vez o temos os maxi brincos também brancos que ornam com o vestido.






Fernanda escolheu um look casual e bem despojado! O mais legal é o mix de estampas.. a legging estampada com a bolsa animal print ficaram legais, e misturar estampa está em alta, e liberado.. mas caaalma gente, produções como essa da Fernanda podem dar errado, então na hora de misturar as estampas é bom achar alguma semelhança entre elas, como um cor parecida, formato de estampa semelhante.. Bom, esse look é ótimo, t-shirt (adoroo) e tênis juntos dão um ar mais rebelde e ao mesmo descontraído, já que é o visual pede esse estilo mais sujinho. Adorei os maxi brincos!





Outro look casual, simples e lindo que a gente pode usar no dia a dia, sem problemas. A calça skinny preta rasgada é a minha parte preferida e deixou o look com mais cara de descontraído e jovem. A blusa de mangas listrada preta e branca é ótima, e se as listras grossas horizontais te dão medo de parecer maior, opte por listras mais finas. Tênis mais uma vez, linda!





Fotos: Getty Images

Look digno de Red Carpet, Fernanda arrasou com longo azul que tem fenda lateral e decote escândalo nas costas, super sexy! O modelo é justo na região da cintura e quadris, valorizando o corpo da modelo, e cai solto.. caimento perfeito. Arrasou!








Temos um modelo Dolce & Gabbanna feito exclusivamente para a top! O vestido tem cintura levemente marcada, e mangas 3/4, além do comprimento até os joelhos.. chiquérrima! Esse modelo valoriza mulheres altas e magras como a Fernanda, assim o comprimento não achata a silhueta. Ela escolheu acessórios neutros, como scarpin preto e clutch da mesma cor, já que a estampa já tem bastante cores.






Lindo look! O vestido de paetês preto é curto, mas tem modelagem folgada, além das mangas e decote fechado.. adorei! Para compensar, temos um decote lindo nas costas que deixa o look sexy. E olha essa sandália, gente! Adoro quando investem em sapatos e acessórios animal print.. ficou lindo!








Fernanda elegeu um look casual chique a arrasou como sempre! A blusa de mangas branca foi ótima escolha usada com a skinny estampada, assim deixa o destaque para a calça. O cinto Hermes é clássico, eu adoro e combina com o scarpin preto.








Engraçado como a Fernanda usa de tudo, e manda bem em todos os estilos, né? O longo estampado é super fofo e simples, se você gosta do estilo, vale a pena copiar! É sempre bom que o vestido marque a cintura para não deixar a silhueta reta, e tenha bom caimento.. assim você não passa vergonha! Os maxi brincos laranjas foram escolhidos para ornar com o vestido, pois perceba que temos essa cor na estampa, fica a dica








Fechamos a coluna com o meu look preferido! Olha que linda essa saia de franjas, gente! O couro está em alta e saias lápis de couro, ainda mais nessa cor é pura elegância! Claro que quem possui quadris muito largos não é aconselhável franjas nessa região, pois vai chamar mais atenção ainda para a parte do corpo que você quer disfarçar. A cintura alta ajuda a modelar o corpo, e a o comprimento é super correto para um look chique como esse. A blusa de mangas é delicada e tem transparências nas mangas e no busto trazendo feminilidade e dando um toque sensual. Sandália preta linda e maxi brincos prateados.. quero tuudo!






curtiu? chega mais e visitem sempre! A Fernanda é elegância pura, né?
Obrigada pelas visualizações e recados na minha ask, mas já faz tempinho que não respondo lá.. por isso, se vocês quiserem comentar, vai aqui em baixo nos comentários que eu respondo! Aguardem o próximo post!



Anne Hathaway



Hoje eu vou falar sobre uma das minhas atrizes preferidas! Ela é linda, talentosa e que está por dentro das tendências, pois está sempre impecável nos eventos. Hoje é dia da diva Anne Hathaway!




Anne usa um Givenchy off white lindo, todo trabalhado no bordado.. arrasou! Um dos meus preferidos dessa coluna, e veja que decote lindo nas costas! O modelo tem mangas amplas e caídas, e bordados por todo ele. Perfeita!






Anne veste um longo preto com detalhes em dourado na parte superior, que tem modelagem simples, mas ganha glamour com a pedraria. O modelo valorizou o corpo da atriz, acentuando levemente suas curvas. Clutch quadrada, acessorios dourados e make leve... Linda!







Anne elegeu um longo Gucci  (chiquérrimaaaa) com caimento reto e tecido brilhante. Outro que está na minha lista de preferidos! A delicadeza das flores na gola foi o que levantou o visual, mas sem perder a elegância e simplicidade que o look acarreta. Um detalhe importante que eu adorei é a abertura nas laterais que trouxe sensualidade ao look, mas a frente única que preserva o colo, e comprimento longo não deixaram que o visual ficasse vulgar.








Anne esbanja sensualidade com com o longo de paetês e ombreiras que está um luxo! Aqui temos aquele truque básico de mangas e decote fechado, porém com generoso decote nas costas.. equilíbrio que deixa o visual sensual, sem ficar vulgar. Perceba que temos uma segunda pele no decote, dica boa - e tendência - pra quem prefere não expor a pele de fato, e mesmo assim, ficar sexy e linda! Claro, que para usar um vestido de paetês e decote grande como este, precisa ter a silhueta sequinha como a da Anne. E gente, olha esse cabelo, perfeito!








Aqui Anne usa um longo branco tomara que caia, justo ao corpo. Temos o peplum, que é esse volume na região do quadril, que ajuda a dar curvas acentuando a cintura e aumentando os quadris, por isso, quem tem possui quadril largo deve evitar essa modelagem.






Anne apareceu em um visual casual desta vez, e elegeu um pretinho básico que é lindo! A estampa escura e discreta é ótima pra disfarçar gordurinhas (fica a dica!) que obviamente a Anne não tem! A modelagem simples do vestido ganha sofisticação com a barra de cetim, e o colar longo que ajuda a alongar a silhueta, truque básico. Pra fechar o look casual chique ela escolheu uma clutch preta, sapatilha da mesma cor e óculos escuros.






Olha que lindo esse longo branco da Anne, gente! Esse modelo me lembra um vestido de casamento, e podia ser facilmente usado por uma noiva. Temos um decote V que é suavizado por pedras entre ele, e junto com as costas nuas, deixa o look sensual na medida. O peplum é bem sutil, e veja a calda que linda! Batom vermelho, e bracelete que conversa perfeitamente com o vestido fecha o look na mais pura elegância.






Anne apareceu no Oscar com um vestido Prada que gerou bastante falatório. Isso porque o modelo era reto, e não valorizava as curvas da atriz, a deixando com a silhueta reta. Porém, ela ganha a minha aprovação, pois a atriz simplesmente vestiu a marca Prada que preza esse estilo mais minimalista, e representou bem. O colar de pedras é lindo, e o cabelo curto está mais bonito aqui.









Eu apaixonada por esse look! haha Anne elegeu um vestido de mangas e comprimento adequado que vai até os joelhos, além do decote fechado e a gola com bordados discretos, mas que fazem toda a diferença e orna com o cinto usado para marcar a cintura da atriz. O scarpin preto de verniz e o óculos escuros redondos são lindos, e ótimo para um evento ao dia.







Esse é um dos meus preferidos! Anne veste um longo de paetês que valoriza sua cintura e quadril, veja o caimento incrível desse modelo, e a calda imita escamas, tipo sereia. Para usar um modelo que exibe o colo dessa forma, é importante lembrar que é preciso estar com os braços em forma, né? Anne fez bonito, acertou no cabelo e make sempre leve.








Look preto e nada básico da grife Stella McCartney. Anne exige sua silhueta linda com vestido preto, que  tem a parte da saia justa, super sensual e feminina, mas que vai até os joelhos, o que ajuda a dar sofisticação e seriedade, sem perder o ar sexy. O top tem decote redondo e fechado. Eu adoro franjas, e elas estão em alta seja em looks como este, ou em acessórios como bolsas e ankle boots. Aqui, as franjas vão da gola até a região dos quadris na parte da frente, e até os joelhos na parte de trás. Esse é o tipo de look que eu adoro, e recomendo! O modelo é sexy e feminino, mas ao mesmo tempo chique. O scarpin preto e o óculos escuros fecham o look no maior estilo.








Anne aparece em um look casual chique composta por calça caqui skinny, camisa básica e folgadinha para fazer um jogo de proporções com a calça justa. O casaco tweed trás elegância ao look, eu adoro, porque é chique e compõe perfeitamente looks glamourosos, e até mais simples como esse. O scarpin marrom de meia para branca é riqueza.. adorei!








Já falei desse look aqui, mas eu gosto tanto dele, que merece aparecer de novo! Bom, temos um look total white, que está em alta. O conjuntinho faz uma linha Hi-Lo, que eu também já falei sobre. Pra quem não sabe, o Hi-Lo é a mistura de peças mais sofisticadas, com outras mais despojadas. Veja que temos o blazer branco e calça branca que são peças elegantes e sofisticadas, e  uma t-shirt da mesma cor que faz um estilo mais despojado.. essa mistura pode dar errado, e pode dar certo como essa produção da Anne que eu adorei! O sapato nude foi a escolha perfeita para o look total white, porque além de a cor ornar com o branco, o nude alonga a silhueta, pois a cor é similar ao tom de pele dela. Isso ajuda a alongar. O Ray Ban wayfer ''todas ama''.







Outro look branco.. A Anne adora um off white! O vestido é justo, e curto, e a cintura é levemente marcada, mas temos um decote completamente fechado que compensa as pernas de fora, deixando o look sensual, chique. Há detalhes em dourado nos ombros, e as mangas abertas e amplas são o diferencial. A clutch dourada é perfeita e conversa com o detalhe no vestido. Sandália de tiras foi ótima escolha, adorei.








Esse é o tipo de look que eu gongaria. Com informação demais, enfim. Mas, é que antes de escolher um look, deve-se levar em consideração a ocasião, essa é a melhor dica que alguém poderia dar, acreditem. E, levando em consideração que o evento que a Anne elegeu o look gothic glam, foi o tradicional bale de gala do The Metropolitan Museum of Art, e a temática do baile dessa vez, foi o estilo Punk, então o figurino é valido, né? Apropriado para o que se pede.. No mais, o cabelo loiro não me agrada, prefiro a Anne morena!







Um look totalmente casual e confortável! Aqui a Anne usa uma calça vermelha estampada, mas de estampa minimalista, muito linda que a gente pode copiar e usar no dia a dia sem nenhum problema. A t-shirt branca com tema Nasa deixou o visual ainda mais despojado, caiu bem com calça vermelha, eu usaria com certeza! Tênis claro ficou legal, mas poderia ser substituído por um all star preto tradicional cano baixo que fecharia o look perfeitamente!







Look lindo pra o dia a dia e trabalho! A Anne adora branco pelo que a gente pode perceber, e apesar de ser bem branquinha, ela fica linda! Look fácil de montar, copiem! Aqui temos um vestido de renda branco de mangas com transparências, e decote V que ajuda a alongar, e cintinho marcando a cintura. O melhor fica para o scarpin laranja que deu cor e vida ao visual, look lindo e fácil de copiar. Ela investiu em peças de cores neutras, e deixou a cor para o sapato.. Mas se você você tiver medo de investir em um visual totalmente branco, já que a cor não camufla os quilinhos indesejados, opte pelo preto que também dá certo!







Aqui Anne também elegeu um look causal, lindo e fofo! A saia de cintura alta vermelha estampada com blusa de mangas azul listrada ficaram ótimas, e perceba que as duas peças são de estampas diferentes, mas ornam perfeitamente juntas, pois possuem cores em comum. Melhor ainda é a echarpe da mesma cor da blusa, mas também com outro formato de estampa, também minimalista. O look deu certo, aliás, quem sabe, sabe né? Ela soube fazer um mix muito legal, juntando peças de estampas diferentes, mas ornando nas cores. Se as estampas fossem de cores distintas, ou não possuísse quaisquer formato em comum, talvez teria dado tudo errado. Dica maaarter! Mas é sempre bom ter cuidado na hora de montar a produção.. Bolsa marrom de correntes, óculos escuros, ok. A sapatilha foi a escolha certa, era o que o look pedia.



A Anne arrasa em tudo, né gente?! Diva eteerna!

Até a próxima! Beeijos! Já passei das 10 mil visualizações, estamos chegando a quase 11 mil.. obrigada, galera!  Continuem visitando :)





Looks da semana: Quem errou e quem acertou?

Olá galera, to postando sempre que posso, aproveitando o tempo do feriado, porque no meio da semana é praticamente impossível... tem post pra vocês hoje!


Eu reuni os alguns looks dessas últimas semanas pra mostrar pra vocês os erros e acertos das famosas. Confira!





Fiorella Mattheis1 Fiorella Mattheis x Giovanna Lancellotti: Quem fez o melhor look?


Fiorella  Mattheis: 
A Fiorella caprichou no look e investiu em transparência no busto, e saia tubinho. Quem tem pernas muito grossas, desse tomar cuidado como esse comprimento e modelo de saia, já que marca. A ankle boot caiu perfeitamente nesse visual mais pesado. Ponto pra ela no make deixando o batom como foco e esse cabelo magia é a riqueza!







Giovanna Lancellotti Fiorella Mattheis x Giovanna Lancellotti: Quem fez o melhor look?


Giovanna Lancellotti:
A Giovanna apostou no azul - a cor da vez! - com shorts bordado, e blusa de mangas transparente.. nos acessórios, ela deu preferencia para cores mais neutras, e investiu na bolsa e sandália nude que a deixou mais longilínea, alongando suas pernas.







Fernanda Paes Leme  Fernanda Paes Leme x Iris Stefanelli: Quem usou melhor o pretinho básico?

Fernanda Paes Leme:
Fernanda escolheu um look all back que deu super certo! A saia de couro marca a cintura, o top transparente é lindo, e o sutiã da mesma cor foi a escolha perfeita que garantiu sensualidade na medida. O blazer também preto deu um toque de sofisticação, eu adorei. Para fechar, sandália meia pata.







Rosie:
A Rosie estava simplesmente deslumbrante nesse look total white que é simples, porém sofisticado e lindo! O modelo tem recorte simples, é tomara que caia, mullet e a cintura é bem marcada. E o que é que não fica bonito nela, gente? O scarpin branco é lindo, e fecha o look total branco na mais pura elegância.








Jenifer Lopez:
A Jeniffer Lopez apostou no dourado para o evento com transparência e decote V profundo. Passou um pouco do ponto, tem informação e apelação demais. Eu continuaria com a transparência nas pernas, mas suavizaria o decote.. as duas coisas coisas ao mesmo tempo deixaram o look vulgar, e bem chamativo.









Mari Ruy Barbosa:
A atriz que sempre arrasa nos looks, apareceu com esse modelo lindo floral, mas super sofisticado, porque é todo trabalhado no bordado. As mangas tem leves transparências, além do decote nas costas divo! Na frente, o colo é fechado de um ombro ao outro. Por isso, quem tem ombros largos deve correr deste tipo de modelo, pois os deixa parecendo ainda maiores. O corpo da Mari não tem esse tipo de restrição, então tudo certo. A única coisa que me incomoda é o detalhe no scarpin, preferiria o modelo bico fino tradicional.. mesmo assim, passa. Clutch em harmonia com o vestido, linda!







Mariana Rios 2 Gustavo APROVA: Mariana Rios

Mariana Rios:
Mariana optou por um look mais casual, sem perder a elegância. A calça flare estampada é linda, mas se você quiser parecer mais magra, é melhor escolher uma estampa minimalista, com fundo escuro. Claro, a Mariana não precisa se preocupar com isso, e acertou na escolha. A regata de seda branca é legal, e segue a linha de um visual mais clean.












































Sabrina Sato:

A Sabrina que se tornou conhecida pelos seus looks sensuais e de bom gosto, exibe sua boa forma nesse mini short jeans desfiado, e para equilibrar e não passar do ponto, colocou uma blusa básica preta e compôs com o look com uma bela jaqueta da mesma cor. O scarpin e a Chanel deixam o look despojado mais chique. Adorei os anéis, complementaram bem o visual!



Susana Vieira3 Susana Vieira erra na tendência e se veste de cobra

Susana Vieira:
Ela tentou investir na tendência animal print - que ainda está em alta - mas derrapou no visual, e passou do ponto. Ficou parecendo que ela está fantasiada de cobra, e não vestindo a tendência. O modelo não a valorizou. Se você gosta da tendência, mas tem medo de pagar mico e chamar atenção demais como a Susana, dê preferência a só uma peça de estampa animal, e a use como ponto de destaque no look, pode ser uma calça estampada, uma blusa, saia lápis... E para o restante das peças, prefira cores neutras, pois elas vão conversar com a estampa, sem excessos.




































Sophia Abraão:

Sophia escolheu calça skinny de tecido impermeável (tendência da estação) e fez um look black and white bem esportivo, que deu certo. A jaqueta preta e branca é legal, e fica ótima nesse tipo de produção mais esportiva. Por baixo, uma blusinha também branca, e sapatilha preta. Ray Ban wayfer é o meu preferido, e nunca sai de moda. Linda!









Fernanda Rodrigues:
Para fechar a coluna de hoje, um look arraso total Bo.Bô. A saia de couro que é minha preferida aqui, chegou com tudo nesse modelo com pregas. A cor ficou na blusa de seda com essa estampa PHYNA, um arraso! O look é chique, e para não perder esse ar jovial, e divertido, ela acrescentou o blazer longo com brilho.. Eu adorei! Scarpin preta com detalhes dourados foi ótima opção.






Gostaram do post de hoje? Curte ai! Beeijos!