Sophie Sharlotte



Hoje é dia de Sophie Sharlotte! A atriz estreia como protagonista essa semana, então achodigno fazer um post especial para ela.. Será que ela manda bem? Confira:







Aqui temos Sophie Sharlotte em 2012 no lançamento de ''As brasileiras''. A atriz apareceu com um lindo longo estampado. O modelo de um ombro só tem apenas uma manga, costas nuas e fenda na parte de trás, mesmo assim, não tem nada de vulgar, pura sensualidade na medida certa.








Adoro looks ''clean'' como este. Sophie apostou em um vestido de renda curto totalmente branco, fofo e lindo! Nos acessórios elas optou por bolsa e sapatos nude, e ganhou uma silhueta alongada, além de não ter pesado o visual. Batom vermelho chegou pra quebrar o romantismo. Linda e antenada!







Look fino, chique, mas que ganha um toque de espontaneidade com os shorts. O blazer mostarda combinado com a blusa branca de tecido fino foi boa escolha, o conjunto está lindo, vestiu perfeitamente nela, eu adorei. Minha unica restrição vai para as sandálias.. adoro esses modelos que tem uma pegada mais pesada, mas essa não me agradou. Talvez uma outra sandália de tiras, uma ankle boot ou até mesmo um salto com tiras no tornozelo resolveria.






Outro modelo longo estampado, levemente acinturado. Esse decote nadador é tendência, (mais cavado na região dos ombros), quem curte, vale apostar. A fenda lateral trás sensualidade, e clucth quadrada é luxo. Só não entendi essa rasteira..







Em um look alto astral, Sophie elegeu shorts estampado, com blusa lisa e pra fechar, um blazer que quebra o ''despojado'' do visual. Agora sim, a sandália baixinha tem tudo a ver aqui.







Sophie apostou em um visual mais despojado, com calça jeans clara, blusa branca e camisa jeans. Já falei que eu adoro essas camisas jeans, por que podem ser usadas com várias peças, além de ser útil para o frio, veja aqui que a Sophie usa ela aberta. Sneaker preto super orna com a bolsa também preta, mas se a calça fosse mais skinny, ele poderia ser usado por cima da barra.






Sophie toda trabalhada na elegância, escolheu um tubinho vinho de mangas curtas. O modelo é bem justo, e é bom estar em forma para segurar um vestido assim. O que eu mais gostei aqui, é que ela brinca com cores, usando maxi colar azul, com sandália bicolor, mas as cores não brigam, e o look ficou lindo! De novo a clutch quadrada, que ornou perfeitamente.






Este foi o último look da Sophie, que ela usou na estréia de ''Sangue Bom''. O pretinho que de básico não tem nada é do Emilio Pucci, tem mangas, cintura marcada e uma generosa fenda lateral. Preferia que o modelo fosse totalmente fechado em cima, essa abertura no colo não me incomoda. Sandálias de tiras ajudam a dar a impressão de tornozelos mais grossos, fica a dica pra quem quer dar a impressão de pernas mais grossas.







Esse já é um look da personagem, mas veja que arraso! O couro é forte tendência, e marca presença na saia preta, que foi colocada com um cinto grosso pra ajudar a compor o visual. Eu não falei das camisas jeans? Pois é, olha ela aqui de novo nesse look casual chique! Bolsa luxo total, quero tuudo!






É isso.. gostaram? Curte :)

Camila Coutinho (Site: Garotas Estúpidas)



Hoje eu vou falar sobre a Camila Coutinho, dona do ''Garotas Estúpidas'', um site de moda super legal e badalado. Ela sempre arrasa nos looks, monta produções incríveis, e foi difícil selecionar apenas algumas.. confira!






Look lindo, e super fácil de copiar. Aqui a Camila elegeu o nosso querido ''shorts jeans de cada dia'' num estilo mais surrado, rasgadinho e com os bolsos aparecendo assim mesmo, eu adoro! Para quebrar um pouco essa pegada mais descontraída, ela escolheu um blazer longo num tom neutro cinza. Cinto com fivela dourada e ankle boot fecham o look perfeitamente.








Aqui temos um look festa que dá super certo, ainda mais pra quem tem essa cinturinha da Camila. O longo alterna em tons de dourado, e perceba o detalhe de transparência acima do decote, trazendo delicadeza e sensualidade. O cinto também dourado enriqueceu o look, e desenhou a silhueta. Linda!










Aqui temos outros estilo, uma coisa mais séria, e ao mesmo tempo super estilosa! A Camila combinou uma calça preta de modelagem folgada (barra dobradinha) com blusa de mangas estampada, e para fechar, peep toe nude pra alongar silhueta .. Look incrível pra copiar no dia-a-dia.








Olha como a Camila consegue alternar de um estilo pra outro, e ainda assim, arrasar em todos! Aqui temos calça reta + blusa de mangas + jaqueta de couro.. amei tudo! Produção é basicamente simples, nos geralmente temos essas peças no guarda-roupa, mas ela caprichou nos detalhes: bolsa de couro marrom, sandália de tiras, brincão e make incrível (batom divino)!








Aqui a Camila investiu em um tubinho de mangas e estampa étnica black and white. Apesar do comprimento ser curto, o modelo compensa com mangas longas e decote totalmente fechado.. isso sim é sensual, sem passar do ponto! Peeo toe novamente nude que como eu já disse, por ter som similar ao de sua pele, dá a impressão de pernas alongadas.







Esse look foi paixão a primeira vista! Aqui temos blusa de estilo bem surradinho de propósito, e essa calça DI-VI-NA com aplicações de bordados. Apesar de ser preta, essas pedrinhas aplicadas da região da coxa até a barra chamam bastante atenção pra a parte inferior do corpo e dão volume á mesma, ou seja, ela é ótima pra quem tem pernas finas. Sparpin preto deu uma seriedade ao look. Cabelo incrível!












Camila Coutinho caprichou no look casual composto por saia lápis listrada da Zara de comprimento até os joelhos, (que eu adorei, por ser cintura alta e deixar a silhueta linda) + t-shirt branca e sutiã aparecendo... ok, cuidado aqui: Não são todos os tipos de sutiãs que se pode deixar á mostra, gente! Faça como a Camila, e dê preferência aos sutiãs com detalhes na alça, ou renda nos acabamentos, e na dúvida, escolha sé sempre o preto, é clássico e mais difícil de errar. A jaqueta jeans (também da Zara) é coringa no guarda-roupa, todo mundo tem que ter uma, e aqui ornou perfeitamente com a blusa e o maxi colar. Scarpin amarelo Schutz deu cor ao look. Sem medo de ousar!





Outro look festa, dessa vez com a tendência peplum, que eu já falei várias vezes aqui, é esse volume que começa da cintura até a região do quadril, imitando uma saia. Essa tendência é super feminina, e desenha bem a silhueta, modelando a cintura e dando volume ao quadril. O top é de guipir o que ajuda a armar o peplum, deixando-o mais em evidência. Saia lápis é a minha preferida quando se trata de peplum na blusa, achochique! Scarpin preto + clutch da mesma cor. Make e cabelo de dar inveja!










Camila apostou em peças que todas temos no guarda-roupa, e a combinação apesar de simples, ficou muito chique! A calça jeans flare é um clássico, e nessa cor é ainda mais versátil, pode ser usada em várias ocasiões. A regata aqui dá a impressão de um visual casual, com cintinho fino que apesar de passar despercebido, são esses detalhes que fazem toda a diferença! A bolsa Marc Jocobs num tom vinho é simplesmente incrível e pra fechar, o famoso e indispensável rayban ''todas ama''. 








Look casual e super moderno! Aqui a Camila elegeu um look super despojado.. Aliás, esse é um daqueles looks ''quem nunca?'', né? Bem, eu sairia assim facilmente num fim de semana a tarde, ou para ir a um aeroporto, porque além de lindo, esse look é super confortável e versátil. Shorts jeans + t-shirt folgada + blusa de manga aberta + mocassim (que devo acrescentar é um acessório indispensável, que chegou pra substituir os oxfords). No mais, esse coque no cabelo acompanha perfeitamente o estilo despojado, e esses óculos redondos são luxo, quero um igual!









Pra quem fica louca sem saber o que usar pra sair á noite, está aí um look perfeito: Saia preta de comprimento acima dos joelhos (perceba que apesar de curta, ela não é justa! Esse equilíbrio contribuiu pra o look não ficar vulgar) + blusa de mangas metalizada, apostem! + scarpin Louboutin + Bolsa Chanel! O look ficou incrível, e não tem segredo nenhum.. apenas invista em peças que estão em alta, junto com outras mais clássicas que nunca saem de moda.









Olha que look incrível, gente! Acho que já comentei aqui que as saias plissadas voltaram, e estão em alta agora.. Esse modelo longo dourado é lindo demais! A Camila combinou com blusa preta transparente, e sutiã da mesma cor da blusa, tudo certinho...Os acessórios dourados enriqueceram o visual, ela caprichou nas pulseiras, e o colar longo que ajuda a dar impressão de silhueta alongada.










Eu gosto da Camila, porque ela consegue transitar em todos os estilos impecavelmente. Aqui temos um look mais fofo e descontraído, composto por saia jeans, t-shirt e colete jeans.. amaram, né? Detalhe para o maxi colar que fez toda a diferença, adoro quando os acessórios fazem parte fundamental. O sneaker é lindo, e eu amo! Fica perfeito em visuais como este.










Camila elegeu a calça estampada como peça de destaque nesse look! Eu já dei dicas aqui de como usar a calça estampada, e essa combinação ficou riquíssima! A calça skinny, que vale ressaltar é ótima porque além de ter fundo preto, tem estampa pequena, então é ótimo pra quem quer abusar da estampa nas pernas, mas não quer parecer volumosa. A camisa é linda, simples, mas ficou super chique com o maxi colar. Bolsa neutra, que também podia ser substituída por uma preta ou vinho, caso ela quisesse dar mais seriedade ao visual, e scarpin preto, ok!








Temos duas tendências aqui: top cropped + comprimento mídi. Que produção linda! Camila apostou num conjunto top cropped composto com saia de renda marrom que é da Zara, e top Anamac.. ficou incrível, né? até parece que as peças foram feitas uma pra outra! haha Sapatos Louboutin e bolsa Chanel, que riqueza!








Outro look apaixonante! Aliás, hoje só tivemos look lindos, né? Eu simplesmente adorei essa estampa! Além do modelo folgadinho ser lindo e jovial.. PRECISOOO! Perceba que as mangas são trabalhadas na transparência, o que deixa o look sexy e sofisticado! Sandália numa pegada mais pesada.. adorei!











Fechamos com mais um visual lindo e despojado. Estampas animais estão em alta, e eu simplesmente adorei essa blusa! A legging é super bem-vinda, mas você precisa tomar alguns cuidados, como optar por camisas longas, que cubra pelo menos a região do bumbum, caso contrário pode ficar vulgar, afinal a legging é bem justa, e desenha bastante o corpo. A Camila sabe bem disso, e como a blusa animal print era curta, ela pôs uma outra por baixo, e ficou tudo certo. Tênis branco com detalhes de spikes + bolsa marrom + rayban verde metalizado = perfeitaaaaa!







Gostou? Curte ai :)

Comentários feitos por mim, caso os pegue, colocar os créditos do blog.
Grata, Bia Castro.









Confira os looks das famosas!



Oi, galeraa! Tudo bem? :)

Hoje andei pesquisando uns looks usados pelas famosas nessas últimas semanas, e eu vou
postar aqui pra vocês conferirem, ok? Cheguem mais, seus lindos!







02 de abril de 2013

Kristen Stewart: 
Kristen usa um conjunto estampado do estilista Osman. O short e blusa com o azul escuro predominante é chique, mas tem um toque jovial e leve por conta do shorts. A manga 3/4 e o detalhe nos ombros deu uma pegada moderna, e futurista. Scapin de verniz preto trouxe sofisticação, junto com a trança despojada.


rosie huntington whiteley Gustavo APROVA: Rosie Huntington Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley:
A deslumbrante Rosie arrasou no look confortável e lindo composto de saia de cintura alta, marcando a silhueta perfeita da moça, e blusa de manga mais folgadinha com listras finas horizontais. A ankle boot marrom num tom um pouco mais claro que o da saia foi ótima escolha, está em alta, trás conforto, e fecha um visual perfeito pra um passeio no fim de tarde.



Thaila Ayala2 Flavia Alessandra x Thaila Ayala: Quem ficou melhor com animal print rosa?

Thaila Ayala:
Thaila elegeu um longo rosa animal print, cujo eu já falei aqui, e pra quem acompanha o blog, sabe que essas estampas animais estão em alta. Várias famosas já aderiram a moda! No modelo acima, o longo tem mangas e é mais justo na região do quadril, como a atriz tem a silhueta mais sequinha, não compromete o visual. Gola V ajuda alongar é sempre um ótimo truque. Adorei!



19 de março de 2013

Isabella Fiorentino:
Nossa, só as divas aqui hoje, hein? A top, apresentadora e consultora de moda Isabella apareceu no SPFW a cara da sofisticação! Ela combinou saia preta plissada, que também é tendência, com blusa de mangas que tem essa estampa divertida pra quebrar a seriedade do look, e cinto fino pra desenhar a silhueta. Já falei aqui dos sapatos com tiras no tornozelo, não é? Fica a dica que está em alta! A Isabella sabe bem disso, e investiu em um modelo lindo de spikes. Lembrando que a combinação de sapato com tiras no tornozelo + comprimento de saia abaixo do joelho é perigosa pra as baixinhas, pois pode achatar. Na Isabella deu certo porque ela é beeem alta. Perceberam que o look é inteiro preto e branco? As cores que vieram com tudo, e eu já falei várias vezes.. Isabella sempre arrasa!



Preta Gil Dieta da Moda: Preta Gil arrasa com estampa polêmica

Preta Gil:
A cantora apostou na saia preta, e blusa de mangas (fica a dica que disfarça as gordurinhas indesejadas nos braços, mas a manga não pode ser muito justa) com estampa super diferente e divertida que junto com o decote V, que é perfeito para mulheres que tem silhueta mais larga como a Preta, ganhou evidência para a parte de cima do corpo, tirando o foco do quadril.



21 de março de 2013

Helena Bordon:
A it girl Helena é simplesmente um dessas mulheres que conseguem ser chiques, sem o menor esforço. Perceba que temos peças simples (calça reta e camiseta), mas aqui elas tem um toque diferente, garantindo um visual sofisticado. A camiseta ganhou franjas, e calça listras laterais em vermelho.. Bolsa carteira também vermelha, ótimo pois não pesou.



limaoriginaljpg

Fernanda Lima:
Fernanda Lima, uma das mulheres mais elegantes do Brasil, é referência! A apresentadora, sempre linda, usa calça e blusa da grife BoBô. Outro look total black and white, adoro! Vocês já devem ter visto muito dessas calças por ai.. bom, elas voltaram com força total nas passarelas e agora invadem as vitrines e já estão disponíveis pra nós! Por causa das listras verticais, essa calça dá a impressão de pernas mais finas, é legal pra quem quer diminuir o volume nas coxas e quadris. E como vocês já devem ter percebido, estão em alta, podem apostar nelas.. em um look como esse da Fernanda, fica perfeito e fácil de acertar. Scapin preto com detalhes ao redor é lindo.






Isabella Fiorentino:
Mais um look da Isabella. Aqui ela combinou calça flare, com boca super larga e uma ''saia'' na região do quadril, do mesmo tecido. Pra falar a verdade, esse detalhe me lembrou o peplum. Há quem não tenha gostado, mas eu achei interessante, pois a Isabella tem quadril proporcional, e pernas finas, então a calça a vestiu perfeitamente. A blusa de mangas tem decote V discreto, e é preta com detalhes em nude, adorei a combinação dos tons neutros, super fina!



Ticiane Pinheiro  Gustavo APROVA: Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro:
Ticiane arrasou combinando calça flare azul klein com blusa de mangas estampada, que percebam, também tem detalhes em azul, que faz com que a calça converse com a blusa, sem nenhum problema. Maxi colar fecha o look perfeitamente.





Mariana Ximenes:
Mari escolheu um look mais pesado, numa pegada rocker pra ir ao Lollapalooza. Ela combinou calça skinny preta, com blusa de mangas jeans. Eu adoro essas blusas jeans, porque elas são super versáteis, e fácil de combinar. Aqui ela deu um nozinho, e ficou lindo! Maxi colar de correntes também nesse estilo mais pesado, e a botinha que virou mania, foi ótimo escolha pra completar o visual.






Gostou? Então curte :)