Menu!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

10 erros das famosas.






Hoje eu preparei um post com 10 famosas, pra mostrar no que elas erraram, e dar umas dicas pra vocês, pois estão me cobrando muito estes tipo de post sobre o que ''não pode'', então resolvi fazer um aqui.







1- Tammy apostou em vestido estampado, com botas e echarpe branca, oi? Pra piorar, ela pôs uma bolsa de lado que é triste de tão sem graça. A produção como um todo não conversa, os elementos e acessórios parecem sem propósito algum. Nada a ver, né!









2 - Eu acho a Carolina Dieckmann linda, mas o que aconteceu pra ela sair de casa desse jeito? Como ela é baixinha, não é recomendado usar esse tipo de modelagem maior do que ela, pois encolhe ainda mais. O longo tem um recorte muito estranho, mangas amplas totalmente fora de contexto, parecendo algo caracterizado. Fora, que esse tipo de visual não é apropriado para um evento, Carol devia ter caprichado mais. Fala sério! O vestido além de tudo, está curto, pois devia cobrir os pés da atriz. Rasteira e cinto complementam o look ''quimono''.









3 - Geisy Arruda derrapou de vez nesse look. Como ela tem corpão, formas super evidênciadas, ela deveria ter moderado mais nesse vestido que é justo demais, deixando suas pernas e seios em evidência. A transparência é um elemento que eu adoro, mas aqui está passando do ponto, pois quem tem muito busto como a Geisy, deve evitar transparência nessa região.









4 - Esse é um dos piores looks que já comentei aqui, gente! O que é isto? Dani Suzuki passou do ponto usando esse micro vestido com aplicações de pedras, o que está em alta, mas vamos combinar que esse vestido não é referência de moda em lugar nenhum... não me agrada! Mas o pior está por vir: a meia calça preta de fio fino que vai até metade de coxa, deixando um pedaço das pernas de fora entre a barra do vestido, e o começo da meia...  Totalmente nada a ver, e cafona! É Dani, decepcionou..









5 - Eliana acertou na cor, pois o rosa está em alta, mas a modelagem do vestido não favoreceu seu corpo, deixando-a com a silhueta super mal feita, desvalorizando suas curvas. O vestido tem um amassado estranho na lateral, e ficou parecendo que ela amarrou o tecido no corpo e saiu assim de casa. Não dá, né?







wanessa camargo Show de horror em gravação da Globo: Preta Gil e Wanessa derrapam!

6 - Wanessa Camargo costuma decepcionar nas produções, mas essa realmente está de doer. O vestido off white tem detalhe de renda fina no colo, e na manguinha, e até aí tudo bem, mas o que ela tinha que colocar essa meia calça de renda na mesma cor? Era pra combinar, gente? Digam que não! Pra piorar, a botinha que também é branca e muito feia, parece aquelas que as apresentadoras de programa infantil usam.. um horror!









7 - Eva Mendes estrapolou legal nesse visual. Gente, pra combinar laranja com preto e branco, o vestido precisa ser muito incrível, o que evidentemente não é o caso desse modelo de tafetá. Temos o peplum, que eu já falei diversas vezes, mas aqui ele também está muito estrando, pois não se sabe se vem da parte da blusa, ou da saia, por que está comprido demais, devia ser mais curto, o que estragou ainda mais o look. Os babados do busto em PB, como eu já disse não ornou com a cor do vestido, e deixou o modelo mais brega.. nem a clutch se salva!








Lena Dunham, aparentemente, não teve muito tempo para escolher o modelito. A atriz, roteirista e cineasta norte-americana usou modelo justo que marcou toda a cinturinha

8 - Lena Dunham escolheu um modelo de vestido, com comprimento super comportado, abaixo dos joelhos, e mangas trabalhadas na transparência.. mas tem um detalhe que detonou o look: o vestido é justo na região da cintura, e isso ressaltou a barriguinha. Perceba como parece que ela está com a barriga meio que saltando pra fora, e sendo dividida de um jeito que a deixou maior. Além disso, ela podia ter apostado em um decote V, que serve para alongar a silhueta. O decote redondo como esse da foto, não é aliado pra as gordinhas que querem parecer mais magras.







A cantora Roberta Miranda quis fazer a moderna e não conseguiu. Para usar um terninho feminino correto, a peça teria de ser mais sequinha e a gravata mais fina

9 - Roberta Miranda deu as caras numa tentativa frustrada de parecer moderna dentro de um terno risca de giz, mas na verdade derrapou. O terninho feminino deve ser mais sequinho, e a gravata mais fina, ficaria bem mais elegante! Além disso, temos a gola da blusa saltando pra fora do paletó, e o punho da camisa saindo na proporção errada. Acho que ela foi numa loja masculina, e pediu terno do seu tamanho.. não ficou bom!








Sabrina Boing Boing Andressa Urach x Sabrina Boing Boing: Quem leva o troféu periguete da semana?

10 - Boing Boing apareceu num look ''peguei o vestido emprestado da minha prima de 12 anos'', por que parece que a peça não é dela, de tão apertada. Vestidos de modelagem mais justas pode ser legal, mas usado da maneira certa, que obviamente, não é o caso da foto acima. Quando você quer vestir algo e parecer sensual, mas claro, na medida certa, o indicado é que você escolha uma parte do corpo pra mostrar, e esconda as outras, pra criar uma proporção. Por exemplo, se você quiser mostrar as pernas, é bom cobrir o busto, se quiser usar um decote mais ousado, use comprimento mais longo.. Isso é uma dica super importante, acho que deu pra entender, né? O vestido dela além de ser muito justo, tem brilho, comprimento micro e decotão na frente, e nas costas... ou seja, exagero total! Passou longe do sexy, indo direto pra o vulgar. Nada elegante, uma pena.




Ai, já chega né? hahahha não dáá!



Gostaram dos comentários?

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5

Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque créditos.
Grata, Bia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário